Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA EM PAUSA

Simone usa foto de Simaria em show solo, e público reage: 'Velório'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Montagem de fotos com Simone Mendes sozinha e imagem dela em show solo

Sem Simaria no palco, Simone passou a interagir com um telão que exibe foto da irmã com flores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2022 - 17h52

Sozinha nos shows desde o último dia 16, quando Simaria Mendes anunciou pausa na carreira, Simone tem se virado para dar conta da ausência da irmã no palco. Na música Amiga, por exemplo, em que elas fazem um dueto, a solução foi colocar uma foto da cantora afastada em um telão com artes que mostram flores enquanto a voz aparece em playback. Nas redes sociais, fãs criticaram a alternativa.

Um vídeo com trecho de um show solo de Simone na última semana viralizou no TikTok com a legenda "e esse velório?". O momento também foi compartilhado no Twitter e virou alvo de debates dos internautas.

"Esse telão tá parecendo um In Memorian", opinou uma usuária da rede social. "Gente, que péssimo, parece mesmo que a Simaria morreu, ainda mais a quando a Simone aponta pra ela, fora o fato da foto ser preto e branco. Tadinha da Simone segurando esse rojão sozinha logo num mês agitado de agendas lotadas", escreveu Aline Lacerda.

Outros fãs indicaram que essa escolha já é um reflexo direto da falta que Simaria faz para a dupla, pois era ela quem administrava questões burocráticas e que não deixaria uma arte como a que foi usada ser exibida no show.

Assista ao vídeo abaixo e leia reações:

Simone e Simaria se separaram?

A dupla ainda existe, mas Simaria deu uma pausa na carreira. Na quarta-feira (15), ela escancarou uma crise entre as "coleguinhas" ao revelar que se sente reprimida pela parceira desde o início da carreira. O desentendimento é antigo, mas, no mês passado, um áudio com uma discussão entre elas nos bastidores do Programa do Ratinho vazou e expôs o atrito.

"Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não", desabafou Simaria em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Na quinta (16), a dupla confirmou o afastamento em nota. "A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)".

Já Simone, em seu primeiro show solo depois da pausa na dupla, cantou parabéns pelo aniversário da irmã e explicou a dificuldade de fazer apresentações sem a irmã e parceira.

"Vocês não imaginam como é difícil. Vocês sabem o que é passar a vida inteira, desde os seus seis anos de idade cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher, dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas, que saíram do interior, que moravam em barraco de lona, para buscar o sonho de cantar", falou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.