OSCAR DA MODA

Bruna Marquezine é desafiada a repetir performance de Lady Gaga no Met Gala

REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

Bruna Marquezine em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube - REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

Bruna Marquezine em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube

REDAÇÃO - Publicado em 07/05/2019, às 09h22 - Atualizado às 10h42

Bruna Marquezine deixou seus fãs enlouquecidos ao comentar a performance de Lady Gaga no baile de gala Met 2019, evento considerado o Oscar da moda, que aconteceu no Metropolitan, o Met, em Nova York, na noite de segunda-feira (6). A cantora apareceu no museu com um vestido versátil e arrancou camadas de roupas em pleno tapete vermelho.

Fã de Gaga, Bruna escreveu no Twitter: "Eu preciso de um vídeo dessa performance na minha mesa até as sete", brincou, na ânsia de assistir novamente à troca de vestidos.

A cantora, que estrelou o filme Nasce Uma Estrela (2018), chegou com um modelo pink épico bem dramático com uma cauda imensa que cobria parte da escadaria da entrada do museu. Pouco depois, a peça foi arrancada, e ela surgiu com um outro bufante e preto. Na sequência, Gaga exibiu a terceira peça: um vestido rosa, tubinho, bastante colado ao corpo. Por fim, a cantora ficou somente de roupas íntimas.

Por causa da performance, digna do show de extravagâncias que é o baile do Met, os seguidores enlouqueceram com a ideia de a atriz da Globo imitar a artista estrangeira em um próximo evento no Brasil.

Diogo Lamarque provocou. "Quando veremos a performance executada por você, Bruna?". Bruna deixou uma dúvida. "Será?", respondeu. 

O comentário da atriz foi o estopim para a criação de memes sobre o assunto. Confira abaixo: 

 

Tudo sobre

Bruna Marquezine

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook