Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FILTROS

Longe das novelas, Susana Vieira volta à TV como conselheira no Se Joga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Susana Vieira posa encostada em sacada em meio ao verde

Susana Vieira vai comandar quadro interativo no programa Se Joga, a partir deste sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 19h08

Longe das novelas desde Éramos Seis (2019), Susana Vieira está de volta à TV. A partir da tarde deste sábado (17), a atriz comandará um quadro interativo no programa Se Joga. No Susana Sem Filtro, a veterana atuará como conselheira sem filtros do público, e dará seus pitacos sobre vida amorosa alheia e trabalho. 

Nas redes sociais, a artista contou sobre o quadro, que é gravado na sua casa. "Novidade", escreveu Susana. "Não se esqueçam. Responderei todas as perguntas que vocês me fizerem, do Brasil inteiro", disse animada. 

Essa não é a primeira vez que a atriz participa de um programa de entretenimento da Globo. Em abril de 2016, a artista teve uma passagem meteórica pelo Vídeo Show (1983-2019), em uma tentativa da emissora de reformular a atração. 

Logo no primeiro dia da participação de Susana no comando da atração, ela soltou pérolas como: "Eu não sou vovó, eu sou gostosa. Desculpa!" e "Vai tirar a velha do ar?". 

A atriz deixou a bancada do programa em dezembro daquele ano para participar da série Os Dias Eram Assim (2017).

Confira a publicação de Susana Vieira sobre sua estreia no Se Joga:  

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas