PROVA DA COMIDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcelo Zulu na prova da comida do No Limite 5; participante achou larvas piores que baratas
Semifinalista do No Limite 5, Marcelo Zulu confessou que comer larvas foi muito pior do que comer as baratas na prova da comida que foi ao ar na última terça-feira (13). O participante atribuiu isso à estratégia que usou para engolir os bichos. "Quase vomitei", revelou ele.
Pela edição do programa, o que pareceu ser a maior dificuldade de Zulu foram as baratas, mas ele conseguiu digeri-las melhor pela forma como colocou na boca. "Eu tive a ideia de jogar todas as larvas na boca ao mesmo tempo, esse foi o problema", avaliou o lutador em comunicado enviado pela Globo.
"Eu não consegui mastigar todas, algumas ficaram vivas andando na boca e isso foi problemático", relembrou ele. "A boca estava muito seca, a casquinha agarrava, eu quase vomitei. Foi triste", relatou, rindo de nervoso com a lembrança.
"Depois, aquelas baratas. As duas primeiras comidas foram muito ruins. Eu queria muito participar mas eu sabia que ia ser dureza", afirmou o ex-BBB. As baratas também precisavam ser colocadas vivas na boca, mas era permitido mordê-las ao meio para matá-las antes de mastigar. Eram duas, Zulu comeu uma de cada vez.
A final do No Limite acontece na próxima terça-feira (20) ao vivo, mas com apenas dois finalistas --o campeão será decidido através do público. Todos os participantes eliminados irão se reencontrar no programa.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.