Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DE CARA LIMPA

Susana Vieira se exibe sem maquiagem e fãs comentam: 'Exemplo de coragem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Suzana Vieira abraçada com o cachorro William; atriz se exibiu sem maquiagem e foi chamada de corajosa por fãs - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Suzana Vieira abraçada com o cachorro William; atriz se exibiu sem maquiagem e foi chamada de corajosa por fãs

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2019 - 12h02

Susana Vieira se exibiu sem maquiagem para os fãs nesta quinta-feira (6) e foi elogiada por não se esconder atrás de artifícios estéticos para aparecer no Instagram. "Tu és exemplo de coragem e simplicidade", escreveu a seguidora Rimia Celestino. Na imagem, a atriz compartilhou uma imagem ao lado do seu cãozinho de estimação, William.

A fã Luciana Farah usou a foto de Susana para fazer um alerta às "loucas da beleza". "Esse momento de simplicidade é ótimo para mostrar ao mundo que o que vemos nas redes sociais e TV não existe. Muito do que vemos e tentamos nos espelhar são, na verdade, maquiagens, filtros e por aí vai. Para as loucas da beleza: ninguém é perfeito", escreveu a seguidora.

Além da atriz, o bichinho de estimação também foi paparicado. "Que menininho lindo", elogiou Veruschka Diniz. 

Já Cris Chiosini gostou tanto do pet que prometeu copiar o visual da tosa em seu próprio animal de estimação. "Ele está lindo com esse cabelinho. Vou levar a foto de William para a tosadora do meu Bento, pra tentar fazer igual."

Veja aqui a postagem completa:

Ver essa foto no Instagram

Eu e meu Amor Willam 🐶❤️

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em


Projetos

A atriz de 76 anos sofre com um tipo crônico de leucemia, câncer que ataca o sangue, mas se prepara para voltar a atuar na Globo. Susana foi escalada para o elenco de Éramos Seis, próxima novela das 18h da emissora, com estreia prevista para 1º de outubro.

Na trama, a artista interpretará uma personagem arrogante e racista, a grande vilã da trama. Este será o primeiro papel de Susana na TV desde 2017, quando fez Os Dias Eram Assim.

No remake da novela baseada no romance de Maria José Dupré (1898-1984), ela será Emília, tia da protagonista Lola, interpretada por Gloria Pires. A personagem é uma vilã cruel, de comportamento preconceituoso. Na versão exibida pelo SBT em 1994, Emília foi vivida por Nathalia Timberg.

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.