DE CARA LIMPA

Susana Vieira se exibe sem maquiagem e fãs comentam: 'Exemplo de coragem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Suzana Vieira abraçada com o cachorro William; atriz se exibiu sem maquiagem e foi chamada de corajosa por fãs - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Suzana Vieira abraçada com o cachorro William; atriz se exibiu sem maquiagem e foi chamada de corajosa por fãs

REDAÇÃO - Publicado em 06/06/2019, às 12h02

Susana Vieira se exibiu sem maquiagem para os fãs nesta quinta-feira (6) e foi elogiada por não se esconder atrás de artifícios estéticos para aparecer no Instagram. "Tu és exemplo de coragem e simplicidade", escreveu a seguidora Rimia Celestino. Na imagem, a atriz compartilhou uma imagem ao lado do seu cãozinho de estimação, William.

A fã Luciana Farah usou a foto de Susana para fazer um alerta às "loucas da beleza". "Esse momento de simplicidade é ótimo para mostrar ao mundo que o que vemos nas redes sociais e TV não existe. Muito do que vemos e tentamos nos espelhar são, na verdade, maquiagens, filtros e por aí vai. Para as loucas da beleza: ninguém é perfeito", escreveu a seguidora.

Além da atriz, o bichinho de estimação também foi paparicado. "Que menininho lindo", elogiou Veruschka Diniz. 

Já Cris Chiosini gostou tanto do pet que prometeu copiar o visual da tosa em seu próprio animal de estimação. "Ele está lindo com esse cabelinho. Vou levar a foto de William para a tosadora do meu Bento, pra tentar fazer igual."

Veja aqui a postagem completa:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Eu e meu Amor Willam 🐶❤️

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em


Projetos

A atriz de 76 anos sofre com um tipo crônico de leucemia, câncer que ataca o sangue, mas se prepara para voltar a atuar na Globo. Susana foi escalada para o elenco de Éramos Seis, próxima novela das 18h da emissora, com estreia prevista para 1º de outubro.

Na trama, a artista interpretará uma personagem arrogante e racista, a grande vilã da trama. Este será o primeiro papel de Susana na TV desde 2017, quando fez Os Dias Eram Assim.

No remake da novela baseada no romance de Maria José Dupré (1898-1984), ela será Emília, tia da protagonista Lola, interpretada por Gloria Pires. A personagem é uma vilã cruel, de comportamento preconceituoso. Na versão exibida pelo SBT em 1994, Emília foi vivida por Nathalia Timberg.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook