Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIO DE SUCESSOS

De Tom Selleck a Luke Wilson: Globo faz maratona de filmes no Corujão de hoje

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Luke Wilson e Kate Beckinsale com as roupas sujar e sentados; Ele abraça o rosto dela e os dois parecem assustados

David (Luke Wilson) e Amy (Kate Beckinsale) lutam para sobreviver no suspense Temos Vagas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Jesse Stone - Tempo de Despertar (2007), Temos Vagas (2007) e A Eterna Namorada (2014) no Corujão da madrugada de sexta (16) para sábado (17). Às 2h10 (horário de Brasília), o quarto filme da franquia Jesse Stone entra no ar na Globo. Em seguida, às 3h25, um casal se vê em um verdadeiro filme de terror. Já às 4h40, uma comédia acompanha uma farmacêutica que decide mudar de vida.

O detetive Jesse Stone (Tom Selleck) sofre de alcoolismo e se vê atormentado pelos seus fantasmas do passado em Jesse Stone - Tempo de Despertar. Para ocupar a mente, ele decide ir até Paradise, pequena cidade palco de um crime não resolvido.

Stone encontra pistas em um antigo túmulo e persegue os suspeitos do crime, até então, engavetado. Apesar da sua dedicação, as investigações incomodam o conselho da cidade, que preza pela reputação do local. No meio disso, o passado do detetive é desenterrado e passa a ser o centro das atenções.

O drama policial foi dirigido por Robert Harmon. O elenco ainda traz Kathy Baker, Sean Young, Kohl Sudduth e Rebecca Pidgeon.

Assista ao trailer legendado de Jesse Stone - Tempo de Despertar:

Em Temos Vagas, David (Luke Wilson) e Amy (Kate Beckinsale) viajam por uma estrada deserta e escura. Eles têm alguns problemas com o carro durante o percurso e decidem passar a noite em um motel.

Depois de se acomodar no quarto, o casal encontra um esconderijo, onde há uma coleção de filmes de terror. Eles decidem assisti-los e percebem que estão exatamente no mesmo local das filmagens.

Desesperados e temendo serem as próximas vítimas de um cineasta sanguinário, os dois tentam fugir e lutam pela própria vida. Dirigido por Nimrod Antal, o suspense ainda conta com a atuação de Ethan Embry.

Assista ao trailer de Temos Vagas:

Ave Maria Mulligan (Ashley Judd) é uma farmacêutica de 35 anos em A Eterna Namorada. Solteirona da pequena cidade de Big Stone Gap, na região montanhosa da Virgínia, a mulher está sempre cercada de amigos e tem uma rotina bem tranquila.

Certo dia, Maria se depara com um segredo de sua família e decide se conhecer melhor. A farmacêutica planeja viajar e, assim, descobrir qual o seu lugar no mundo.

Dirigida por Adriana Trigiani, a produção conta com Patrick Wilson, Whoopi Goldberg, Jenna Elfman, Chris Sarandon e Jasmine Guy no elenco. Assista ao trailer de A Eterna Namorada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.