Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMOGÊNITO

Nasce Cris, filho da ex-BBB Bianca Andrade e de Fred; veja a primeira foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bianca Andrade e Fred estão abraçados no hospital

Bianca Andrade deu à luz Cris, seu primeiro filho com o namorado, Fred, em São Paulo nesta quinta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 17h48

Bianca Andrade deu à luz Cris, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o youtuber e ex-jogador de futebol Fred. O parto aconteceu nesta quinta-feira (15), em São Paulo, e a ex-BBB informou aos seguidores sobre a chegada do primogênito. "Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida", escreveu ela. 

"Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21h14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto pra contar mais!", completou  a ex-BBB. 

Em nota, a assessoria de Bianca informou que o parto aconteceu sem complicações. Segundo a equipe médica, o bebê está saudável e em breve vai para casa os pais.

A ex-BBB anunciou a gravidez com Fred no ano passado, depois de a notícia ser vazada quando ela estava com cerca de um mês de gestação. O chá revelação de Cris foi realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Veja a primeira foto dos pais com o bebê:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas