Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA 31

Longe da TV, Ronnie Von volta ao ar com documentário sobre Hebe na Band

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Ronnie Von com taça de espumante na mão

Ronnie Von no documentário de Hebe Camargo; veterano apresenta especial de fim de ano da Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 17h29

Longe da TV desde a demissão da Gazeta, Ronnie Von voltará ao ar no comando do especial de fim de ano da Band sobre Hebe Camargo (1929-2012). O documentário reúne trechos de antigos programas da apresentadora e será exibido nesta quinta-feira (31), a partir das 22h (horário de Brasília).

"Apresentar o especial da Hebe foi vivenciar momentos em que grandes artistas eram reunidos no abraço de nossa estrela maior. Seu brilho encantava a todos e seu texto saía do fundo de sua alma. Eu diria que esta foi uma oportunidade única de reverenciar aquela que foi e sempre será nossa eterna musa", comentou o apresentador de 76 anos.

No especial, o público terá a oportunidade de rever trechos de programas apresentados por Hebe na Band, entre 1979 e 1985. Dercy Gonçalves (1907-2008), Chico Xavier (1910-2002), Elis Regina (1945-1982) e Fausto Silva estão na lista de famosos que sentaram no famoso sofá da dama da TV brasileira e que estão presentes no documentário.

"Acredito que o telespectador poderá ter uma experiência deliciosa, relembrando momentos divertidos e marcantes, tanto da TV que completou 70 anos em 2020, como dos maiores artistas brasileiros que passaram pela Band", pontua o youtuber.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.