Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE NO PLIMPLIM

Irene Ravache foge da lista de cortes de veteranos e renova com a Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Irene Ravache como Tereza na novela Éramos Seis

Irene Ravache como Tereza na novela Éramos Seis (2019); atriz renovou contrato com emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 16h41

Irene Ravache fugiu da lista de cortes dos veteranos da Globo e renovou o contrato com a emissora. Após a saída de grandes nomes como Miguel Falabella e Antonio Fagundes, a atriz de 76 anos seguirá no elenco, mas ainda não conta com um novo trabalho definido.

Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o contrato da veterana foi renovado pelos próximos dois anos. No entanto, conforme divulgado por Flavio Ricco, no R7, Irene segue sem novos projetos para os próximos meses.

A atriz iniciou sua carreira na emissora carioca, no folhetim Paixão de Outono, em 1965. Sua última novela no canal foi Espelho da Vida (2018), na qual interpretou as personagens Margot e Hildegard.

Neste ano, antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Irene fez uma participação especial em Éramos Seis. A intérprete de Dona Lola na versão do SBT (1994) apareceu na nova versão como Tereza, amiga de Lola (Gloria Pires) no período em que a protagonista foi para o asilo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.