Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do Todo Seu

'Não tinha como sustentar o programa', diz Ronnie Von sobre saída da TV Gazeta

REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Ronnie Von durante a apresentação do programa Todo Seu na TV Gazeta; ele ficou 15 anos na emissora - REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Ronnie Von durante a apresentação do programa Todo Seu na TV Gazeta; ele ficou 15 anos na emissora

GISELE ALQUAS

Publicado em 20/7/2019 - 5h27

Após a TV Gazeta anunciar que acabou com o programa Todo Seu na sexta-feira (19), Ronnie Von explicou que a decisão entre ele e a emissora foi de comum acordo por questões financeiras. Além do programa vespertino, a Gazeta também encerrou o De A a Zuca, com Celso Zucatelli, que não chegou a completar quatro meses na grade.

Sem revelar valores, Ronnie Von contou ao Notícias da TV que a Gazeta não conseguiu manter seu salário e, como não chegaram a um acordo, preferiram encerrar o contrato.

"Todos nós sabemos que essa crise econômica que o país está vivendo atinge principalmente os veículos de comunicação. E eu e a Gazeta chegamos à conclusão de que, embora o programa tenha aumentado a audiência e o faturamento, a emissora não conseguiu manter meu contrato", explicou o apresentador.

Ronnie Von foi comunicado da decisão de encerrar o Todo Seu na tarde desta sexta após apresentar a atração, que foi ao vivo.

"Assim que acabou o programa, a superintendente [Marinês Rodrigues] me chamou para conversar. Meu salário era até que interessante. Eu não exigi aumento, não teve nada disso, apenas me informaram que não daria mais. Não teve briga nem confusão, teve beijos e abraços", contou ele, que não teve tempo de se despedir dos telespectadores.

"É de praxe a emissora não deixar seus apresentadores se despedirem no ar, mas eu também não sabia que iria acabar. Se eu soubesse, teria me despedido", afirmou.

Ronnie Von estava na Gazeta há 15 anos, ocupando a faixa das 22h do canal. Em março, a Gazeta anunciou que iria trocar o horário do Todo Seu para as tardes (13h30) com a intenção de deixar o apresentador mais próximo de seu público feminino.

O apresentador não pretende ficar fora do ar durante muito tempo e já negocia com outras emissoras. "Já tenho projeto engatilhado. Para onde eu for, os meus fãs vão. Não tenho medo de perder público até porque as outras emissoras [que ele está negociando] são maiores e irei atingir um maior número de pessoas", afirmou Ronnie Von, que não quer se aposentar.

"De jeito nenhum, em nenhuma circunstância. Não existe essa possibilidade de me aposentar. Em breve vocês vão me ver no ar de novo", avisou ele, que disse também que ficou chateado pela demissão de sua produção e do colega Celso Zucatelli. 

Crise econômica

Em comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta, a Gazeta informou que o cancelamento dos programas Todo Seu e de De A a Zuca foi por causa da crise econômica que assola o país, e agradeceu os apresentadores.

"A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado. A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de 15 anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo", disse o comunicado.

Procurado pela reportagem, o apresentador Celso Zucatelli ainda não se manifestou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.