Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS E RIVAIS

Flor do Caribe: Cristal abre mão de Cassiano em troca de 'milagre' de Ester; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Moro Anghileri em cena como a cantora Cristal, falando ao telefone, na novela Flor do Caribe

Cristal (Moro Anghileri) ligará para sua rival e pedirá por ajuda em cena de Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 17h00

Cristal (Moro Anghileri) trocará seu amor por Cassiano (Henri Castelli) por um "milagre" em Flor do Caribe. Com o pai em perigo, a cantora pedirá ajuda à antiga rival, Ester (Grazi Massafera). Ela vai querer que a loira convença o amado a salvar dom Rafael (César Troncoso) da morte na novela das seis.

Durante seu trabalho na ONG Casa Amar, Ester receberá uma ligação e ficará abismada com a voz no outro lado da linha. "É quem eu estou pensando?", questionará a presidente da instituição. "É ela mesma, Ester. É a Cristal", confirmará a cantora.

"Você tem certeza que você ligou para o número correto?", perguntará a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo). "Tenho, sim, Ester, é com você que eu preciso falar", avisará a artista.

Ester aceitará ouvir o que a mulher tem para dizer. "Eu gostaria de te pedir desculpas, por tudo que falei a última vez que estive, aí, em Vila dos Ventos. Eu não tinha o direito de falar aquilo tudo", admitirá a filha de dom Rafael.

"Foram coisas muito difíceis para uma mulher ouvir", concordará a filha de Lindaura (Angela Vieira). Cristal dirá que sabe a dimensão de suas palavras, pois agora sabe exatamente o que Cassiano significou na vida dela.

"Ele foi a paixão de uma menina que vivia trancada na sua casa, que não conhecia o mundo. O mundo me trouxe um amor verdadeiro e, por isso, que eu quero pedir desculpas para você", contará a estrangeira.

Impactada com as palavras da rival, Ester dirá que quer conhecer esse amor verdadeiro dela e afirmará que Cristal será bem recebida em Vila dos Ventos, apesar de tudo que aconteceu entre elas. A cantora agradecerá, revelará que sempre admirou a loira, mas logo mudará o tom para um assunto mais sério.

Grazi Massafera em cena de Flor do Caribe

Pedido de ajuda

"Olha, eu preciso te falar sobre um outro assunto. É sobre meu pai, dom Rafael. Ele está em perigo e precisa de ajuda. Eu sei que meu pai não é um homem digno de ajuda, mas ele mudou. Está sendo perseguido pelo Gonzalo [Norberto Presta]. O delegado, aquele que tomou a posse de tudo, da nossa casa, lá na Guatemala. Lembra dele?", perguntará Cristal.

A personagem de Grazi Massafera dirá que se lembra do homem, pois ele se uniu a Alberto (Igor Rickli) para prejudicar Cassiano. "Por causa dele, meu pai está escondido aqui no Rio de Janeiro. Mas não acho que vai se safar por muito tempo. Ele precisa da ajuda do Duque [Jean Pierre Noher] e do Cassiano", vai disparar a mulher.

"Eu sei o que você tá passando. Sei o que é ter o pai ameaçado de morte, ninguém merece passar por isso. Eu vou falar com o Cassiano, vou falar com o Duque e ver se eles podem e se eles querem ajudar dom Rafael", prometerá Ester. Esperançosa, a cantora agradecerá muito.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.