Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS EPISÓDIOS

Longe da realidade, Casos de Família volta com barraco de máscara e terapia on-line

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Christina Rocha no estúdio do Casos de Família

Christina Rocha apresenta Casos de Família com distanciamento dos convidados por causa da pandemia

Desde o início do mês, o SBT voltou a exibir programas inéditos do Casos de Família. Com plateia reduzida e o distanciamento social recomendado para a prevenção do novo coronavírus (Covid-19), a nova fase do vespertino comandado por Christina Rocha conta com barracos de máscara e conselhos terapêuticos on-line. Porém, os temas do programa estão bem longe da nova realidade vivenciada pela população.

No programa com o tema "Filha, não criei você para levar essa vida na gandaia!", uma senhora identificada como Maria reclama da conduta da filha Natalí. Segundo a matriarca, a herdeira deixa os filhos com o pai para curtir festas noturnas. "Ela sai direto, está saindo bastante", destacou a nora da moça, que não foi identificada nominalmente pela produção.

Luis Henrique, namorado de Natalí, também participou da atração e justificou que as saídas da amada ocorrem durante os fins de semana, quando ele toca como DJ em festas e a leva para os eventos. Os relatos seriam comuns e rotineiros se o mundo não estivesse em um período de pandemia, no qual festas e outros eventos com aglomeração foram restritos.

Na hora da participação do público, com os devidos equipamentos de proteção, a produção conversa com os integrantes da plateia. Eles utilizam máscaras e contribuem com os barracos apresentados no palco. A psicóloga Anahy D'Amico, que virou queridinha dos telespectadores, segue virtualmente no programa e orienta os participantes no final dos episódios pelo telão.

Temas sobre a comunidade LGBTQ+ e conflitos familiares seguem presentes nos debates da atração. Já o novo coronavírus foi brevemente abordado em temas como "Filha, você me sufoca mais do que a máscara que uso" e "Sabe o que aprendi nesta quarentena? Que preciso me isolar urgentemente de você, 'diacho'!". 

Para quem vai aproveitar o feriado em casa e sente falta da vida antes da pandemia, os novos episódios relembram essas experiências e debatem sobre outros problemas que ainda são vivenciados pela sociedade.

Confira os novos episódios do Casos de Família:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.