Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Christina Rocha volta a gravar no SBT com terapia por videochamada

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Christina Rocha no palco do Casos de Família e Anahy D'Amico no telão do programa

Christina Rocha olha para a psicóloga Anahy D'Amico no telão do Casos de Família, do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 14h05

Christina Rocha voltou ao SBT nesta quinta-feira (29) para gravar edições inéditas do Casos de Família, que estava exibindo reprises há meses por causa do novo coronavírus. Além da já tradicional plateia virtual, usada por várias atrações de TV durante a pandemia, o programa contará com participações da psicóloga Anahy D'Amico por videochamada.

De acordo com o SBT, no novo formato, haverá plateia presencial, mas de apenas 20 pessoas, que deverão respeitar a distância exigida pelos protocolos de segurança, e todos de máscara. O resto das cadeiras será preenchido por espectadores virtuais.

Para manter a saúde da equipe, os profissionais da produção de Christina Rocha usarão máscara, face shield e avental descartável. Os convidados de cada edição também serão testados no posto médico da própria emissora assim que chegarem.

Anahy D'Amico, que virou queridinha dos telespectadores do Casos de Família pela maneira tranquila com que aborda os casos mais absurdos do programa, aparecerá no telão para opinar sobre o tema do dia.

Não será a primeira experiência da psicóloga com atendimentos virtuais: durante a pandemia, ela tem feito consultas dessa maneira, e contou ao Notícias da TV que o número de clientes aumentou bastante nos últimos meses deste ano.

"Minha rotina de trabalho na quarentena está sendo muito puxada. Sou funcionária pública, também atendo no meu consultório e tenho meu canal no YouTube. Sempre tive que conciliar tudo isso, mas agora estou trabalhando muito em home office, gravando os vídeos do canal e atendendo online. O número de atendimentos cresceu absurdamente, aumentou 50%. Está difícil dar conta de tudo", confessou à reportagem.

No SBT, Christina Rocha se junta a Eliana, Danilo Gentili e Celso Portiolli no time dos apresentadores que voltaram a gravar em estúdio. Ratinho, que testou positivo para o coronavírusvolta a fazer seu programa ao vivo, na próxima segunda-feira (2), depois de cumprir o isolamento de duas semanas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.