ONE WORLD: TOGETHER AT HOME
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
As cantoras Lady Gaga e Taylor Swift farão parte do festival One World: Together at Home
REDAÇÃO
Publicado em 18/4/2020 - 5h48
A programação da Globo terá uma overdose de Tiago Leifert neste sábado (18). Além de sua habitual presença no BBB20, o jornalista apresentará a transmissão brasileira do One World: Together At Home após o Altas Horas. O festival online organizado por Lady Gaga também será exibido no Multishow e Globoplay.
A superlive de estrelas do pop internacional é organizada pela ONG Global Citizen para arrecadar recursos para os profissionais de saúde na linha de frente do combate ao novo coronavírus (Covid-19).
O Globoplay transmitirá o pré-show a partir das 15h, com apresentações de nomes como Adam Lambert, Ben Platt, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma e Sebastián Yatra.
Os shows principais do One World: Together At Home serão exibidos primeiramente no Multishow, às 21h. A Globo transmitirá todas as apresentações logo após o programa de Serginho Groisman, de 0h44 a 2h44. A exibição será sincronizada com a dos Estados Unidos, com tradução simultânea de Monika Pecegueiro do Amaral.
Ao todo, mais de cem artistas irão se apresentar de suas casas. A curadoria do show ficou a cargo de Lady Gaga. Também irão participar do festival beneficente cantores como Taylor Swift, o ex-Beatle Paul McCartney, Elton John e Stevie Wonder. A única presença brasileira será da funkeira Anitta, que irá anunciar o show do cantor colombiano J Balvin.
Na transmissão global, o comando do evento ficará por conta dos comediantes Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. A Globo foi procurada pelo Notícias da TV para entender quais foram os critérios da escolha de Leifert para a função no Brasil, mas não obteve resposta até o fechamento deste texto.
No Brasil, os internautas terão mais opções de entretenimento nas lives musicais transmitidas pelas redes sociais. Veja a agenda abaixo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.