Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONE WORLD: TOGETHER AT HOME

Live das estrelas reúne Lady Gaga e Taylor Swift com overdose de Tiago Leifert

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem das cantoras Lady Gaga e Taylor Swift

As cantoras Lady Gaga e Taylor Swift farão parte do festival One World: Together at Home

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 5h48

A programação da Globo terá uma overdose de Tiago Leifert neste sábado (18). Além de sua habitual presença no BBB20, o jornalista apresentará a transmissão brasileira do One World: Together At Home após o Altas Horas. O festival online  organizado por Lady Gaga também será exibido no Multishow e Globoplay.

A superlive de estrelas do pop internacional é organizada pela ONG Global Citizen para arrecadar recursos para os profissionais de saúde na linha de frente do combate ao novo coronavírus (Covid-19).

O Globoplay transmitirá o pré-show a partir das 15h, com apresentações de nomes como Adam Lambert, Ben Platt, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma e Sebastián Yatra.

Os shows principais do One World: Together At Home serão exibidos primeiramente no Multishow, às 21h. A Globo transmitirá todas as apresentações logo após o programa de Serginho Groisman, de 0h44 a 2h44. A exibição será sincronizada com a dos Estados Unidos, com tradução simultânea de Monika Pecegueiro do Amaral.

Ao todo, mais de cem artistas irão se apresentar de suas casas. A curadoria do show ficou a cargo de Lady Gaga. Também irão participar do festival beneficente cantores como Taylor Swift, o ex-Beatle Paul McCartney, Elton John e Stevie Wonder. A única presença brasileira será da funkeira Anitta, que irá anunciar o show do cantor colombiano J Balvin. 

Na transmissão global, o comando do evento ficará por conta dos comediantes Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. A Globo foi procurada pelo Notícias da TV para entender quais foram os critérios da escolha de Leifert para a função no Brasil, mas não obteve resposta até o fechamento deste texto. 

Lives deste sábado 

No Brasil, os internautas terão mais opções de entretenimento nas lives musicais transmitidas pelas redes sociais. Veja a agenda abaixo:

16h - Alexandre Pires (YouTube) 
16h - Bruno & Barreto (YouTube)
17h - Cavaleiros do Forró (YouTube)
19h - David Guetta (YouTube)
20h - Wesley Safadão (YouTube)
22h15 - Fernando & Sorocaba (YouTube, Record e R7)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.