Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

One World: Together At Home

Globo exibirá festival de Lady Gaga com Anitta em prol da luta contra o coronavírus

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as imagens de Lady Gaga e Anitta

Lady Gaga confirmou Anitta no festival One World: Together At Home, que será exibido pela Globo

GABRIEL PERLINE

Publicado em 14/4/2020 - 16h08

A Globo bateu o martelo e vai exibir o One World: Together At Home, festival online organizado por Lady Gaga para arrecadar recursos para os profissionais de saúde que estão na linha de frente da luta contra o coronavírus. São mais de cem artistas de todo o mundo confirmados, entre eles a funkeira Anitta. Irá ao ar neste sábado (18), com a apresentação de Tiago Leifert.

O festival será exibido primeiramente no Multishow, entre 20h e 22h, e na plataforma Globoplay --que transmitirá o pré-show a partir das 16h. A Globo exibirá as apresentações logo após o Altas Horas, das 23h35 à 1h45.

"A transmissão começará simultaneamente no Multishow (na TV e em seu canal Música Multishow no Youtube) e também através do Globoplay (aberto para logado free no Brasil e nos EUA), que exibirão o pré-show, ao vivo, a partir das 16h (horário do Brasil)", diz a emissora em nota. "A TV Globo exibirá o show completo de duas horas logo após o Altas Horas. Assim, quem não conseguir acompanhar pela TV por assinatura e pelo digital, terá mais uma oportunidade de rever os shows e as emoções desse encontro da música mundial."

Lady Gaga criou o festival para conscientizar a população mundial a manter o isolamento neste período em que o coronavírus tem afetado de forma voraz os norte-americanos. Em parceira com a Organização Mundial da Saúde e a ONG Global Citizen, ela conseguiu convencer diversos amigos da música mundial para abraçarem a causa e criou o One World: Together At Home.

Entre os grandes nomes confirmados para as apresentações online estão Alanis Morissette, Céline Dion, Elton John, Chris Martin (do Coldplay), Jennife Lopez, Maluma, Paul McCartney, Shawn Mendes, Stevie Wonder, The Killers, entre outros. A lista de atrações conta com 113 artistas confirmados.

Diversos atores farão entradas na transmissão, reforçando a importância do isolamento social e das medidas de segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde. O comando ficará por conta de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, os três apresentadores de talk show mais populares dos Estados Unidos.

Além de levantar recursos para ajudar os profissionais de saúde na batalha contra a pandemia, um dos objetivos de Lady Gaga com o festival é fornecer comida, abrigo e assistência médica para todas as pessoas que estão passando por necessidades por conta da proliferação do novo coronavírus no mundo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.