Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CNN TONIGHT

Leandro Karnal esbanja desânimo em dança com Gabriela Prioli e Mari Palma

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriela Prioli está com um vestido roxo; Leandro Karnal usa terno marrom e camiseta branca; Mari Palma usa blusa amarela

Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Mari Palma surgiram dançando em vídeo publicado no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 2h28

Leandro Karnal foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta terça-feira (19) após surgir, nada animado, dançando funk ao lado de Gabriela Prioli e Mari Palma. Os apresentadores do CNN Tonight comemoraram o início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil ao som da música Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti. 

No vídeo, publicado por Gabriela no Instagram, o escritor e palestrante narra um trecho da canção antes das duas apresentadoras aparecerem na gravação. "É a flauta envolvente que mexe com a mente de quem está presente", diz ele no começo da filmagem.

Em seguida, Mari e Gabriela começam a dançar, e o intelectual fica no meio, sem saber como agir, aparentando constrangimento.

No Twitter, o clima nada animado de Karnal chamou a atenção dos internautas. "Ultimamente, a minha energia tem sido a mesma do Karnal", escreveu um usuário identificado como Bernardo. "Karnal na Dança dos Famosos urgente!", brincou um internauda chamado Thomaz, referindo-se ao quadro do programa Domingão do Faustão, da Globo. 

Em julho do ano passado, o escritor contou ao Notícias da TV sobre o convite para comandar o talk show ao lado de Gabriela Prioli e Mari Palma. "Senti a vontade de fazer algo novo, dinâmico e algo que eu nunca tinha feito. Senti no convite da CNN, que veio com o de outras redes, a possibilidade de algo", comentou na ocasião. 

Confira algumas das reações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.