Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LELE PONS

Amiga de Anitta é 'cancelada' após surgir em piscina com jacaré amordaçado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta usa blusa branca com decote e está com o cabelo (castanho) solto; ao lado dela está Lele Pons, que usa casaco preto e está com o cabelo (cor de rosa) solto; as duas estão sorrindo na imagem

Anitta e Lele Pons em foto publicada no Instagram; influenciadora é acusada de maus-tratos a jacaré

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 23h59

A cantora e influenciadora venezuelana Lele Pons foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (18) após publicar uma foto em que aparece nadando com um jacaré amordaçado. A amiga da cantora Anitta foi "cancelada" por muitos internautas ao expor o animal a situação de maus-tratos. 

A foto foi publicada no Stories do Instagram, mas, com a repercussão, logo foi deletada pela jovem de 24 anos. Apesar disso, não demorou muito para que as críticas começassem a surgir nas redes sociais. 

Além do fato do jacaré aparecer amordaçado na imagem, internautas criticaram a atitude da famosa em expor o animal ao cloro presente na água da piscina. 

No Twitter, muitos usuários começaram a mencionar a ativista Luísa Mell, que defende a causa animal, para alertar sobre a irresponsabilidade da amiga de Anitta. "Aguardando a coça [surra] bem dada que a Luisa Mell vai dar na Lele Pons", escreveu um internauta identificado como Vitor. "Gente, que absurdo é esse? Denunciem esse ser sem noção", pediu uma usuária chamada Ellen. 

Vale lembrar que, na última semana, Anitta aproveitou uma festança ao lado da influenciadora. A brasileira foi flagrada jogando dinheiro para o alto após uma publicação feita pelo rapper americano Tyga. 

Confira algumas das reações a seguir:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.