'FIRME NA LUTA'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Taís Araujo em cena de Cara e Coragem; atriz demonstrou apoio ao jogador Vinicius Junior
Taís Araujo manifestou solidariedade e apoio a Vinicius Junior após o jogador brasileiro sofrer ataques racistas durante partida entre Real Madrid (time dele) e Valencia no domingo (21), na Espanha. Ela o elogiou pela postura e declarou: "A gente segue firme na luta com você, por você e sobretudo para que providências sérias sejam tomadas".
A atriz fez post sobre o assunto nesta segunda (22), em seu perfil no Instagram. Ela compartilhou as manifestações e declarações do próprio Vinicius Junior sobre o caso e fez seu próprio protesto.
"Vini Jr, vc é demais! Te respeitamos e te celebramos. Sua cabeça erguida e suas respostas cirúrgicas enchem meu peito de orgulho de fazer parte do mesmo país que você. Levante a sua cabeça e siga, que a gente segue firme na luta com você, por você e sobretudo para que providências sérias sejam tomadas. E aí La Liga o que vcs vão fazer?", cobrou ela à direção do campeonato da primeira divisão espanhola de futebol.
Vinicius Junior viu a publicação da atriz e comentou com os emojis de duas mãos unidas e um coração, em agradecimento a ela. A atriz Clara Moneke, de Vai na Fé, compartilhou o post.
Lázaro Ramos, marido de Taís Araujo, também se manifestou sobre o caso. Em seus stories no Instagram, ele compartilhou o vídeo do momento em que Vinicius Junior questionou os agressores e uma ilustração em que o jogador aparece com a camisa da seleção brasileira. "Racistas não passarão. Força, Vinicius Junior. Você é potência", escreveu o ator.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.