Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DELÍRIOS

Juliana Paes surge no Domingão com Huck, e web não perdoa: 'Odeiam pobres'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes no palco do Domingão com Huck deste domingo (26) na Globo

Juliana Paes no Domingão com Huck deste domingo (26); atriz virou piada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 19h14
Atualizado em 26/9/2021 - 19h17

Juliana Paes foi a jurada convidada do Show dos Famosos, do Domingão com Huck, neste domingo (26) e virou piada nas redes sociais junto com Luciano Huck, já que os dois funcionários da Globo são simpatizantes da direita. "Reunião dos que odeiam pobres", brincou uma internauta.

Com fama de "isentona", Juliana Paes já disse em outras ocasiões que tem aversão à política, mas que aposta em uma terceira via política, desde que não seja a esquerda e "seus delírios comunistas". A atriz também já entrou em conflito com outros colegas, como Samantha Schmütz e Patrícia Pilar. 

Já Huck também foi alvo de críticas de Samantha, que alfinetou a declaração de apresentador sobre as eleições de 2018, quando ele teria votado em braco. O marido de Angélica também é criticado por apresentar um programa que visa "humilhar pessoas humildes" tanto no Caldeirão do Huck, como no novo Domingão. 

"Luciano Huck chamou Juliana Paes no programa para discutirem a terceira via, risos", debochou um perfil identificado apenas como Alê. "Juliana Paes e Luciano Huck no mesmo programa. A terceira via agindo aí", brincou outro, sem identificação. "Juliana Paes e Luciano Huck no mesmo palco. Os delírios capitalistas estão on, hahaha", escreveu Josué Kalebi.

Juliana participou da competição de famosos como jurada colega de J.B.Oliveira, o Boninho, e de Preta Gil. "Eu vou sentar em uma cadeira onde costuma sentar Claudia Raia, meus amores", celebrou a protagonista de A Força do Querer (2017). 

Confira algumas reações no Twitter: 

Show dos Famosos

Na segunda rodada do grupo A da competição, Gloria Groove se apresentou como Fergie, Fiuk homenageou Raul Seixas (1945-1989) e Margaret Menezes fez Laolwa Braz (1953-2017).

"Fiquei ligado nas dicas. Tem um trechinho que ele sobe o falsete, dei uma estudada. Já que é uma brincadeira misturada com competição, temos que dar uma mesclada, uma equilibrada", contou o ex-BBB sobre sua preparação. O ator recebeu 9,9 de Preta Gil, 9,8 de Boninho, 10 de Juliana Paes e 9,8 da plateia.

"Aprendendo, o que sei de lambada é a coisa espontânea lá da Bahia. Vim interpretar o símbolo da lambada", comentou Margareth após a performance. Ela foi avaliada com 10 de Juliana Paes e Preta Gil, 9,8 de Boninho e 9,9 da plateia.

"Quando a gente está com uma referência muito próxima da gente mesmo, é mais fácil se confundir no meio do caminho. Meu desafio era entender onde mora a Fergie, onde mora a Gloria, confesso que isso que estava na minha cabeça durante a apresentação", disse a cantora pop. A artista ganhou 10 de Preta Gil e Juliana Paes e 9,9 de Boninho e da plateia.

Veja o resultado do Grupo A (soma das 1ª e 2ª rodadas):

  • Gloria Groove: 79,4
  • Margareth Menezes: 79,2
  • Fiuk: 79,1

Juliette e Sandy no Domingão

Ainda no domingo (26), Luciano Huck surpreendeu Juliette Freire com o quadro Visitando o Passado. A vencedora do BBB21 viu um cenário idêntico à casa onde cresceu na Paraíba, além de reencontrar no palco três de seus irmãos. "Vocês estão aqui!", chorou a influenciadora.

No programa, a advogada ainda apresentou as músicas Bença e Diferença Mara, disponíveis em seu primeiro EP. O apresentador ainda convocou Sandy para fazer mais uma surpresa para a convidada. Elas cantaram juntas clássicos como As Quatro Estações e Era Uma Vez. As performances emocionaram os fãs da advogada nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.