Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÔ NA PAN

Leo Dias leva choque ao vivo em programa no vendaval e grita de dor

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Leo Dias em um hotel no Nordeste apresentando o Tô na Pan

Leo Dias apresentando o Tô na Pan; jornalista levou choque ao vivo durante o programa de quinta (3)

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 11h29

Leo Dias gritou de dor ao levar um choque ao vivo na quinta-feira (3) enquanto apresentava o Tô na Pan, seu programa de fofocas na rádio Jovem Pan. O jornalista estava online através de uma videochamada e enfrentava um vendaval durante a entrevista com Bruno Belutti, da dupla sertaneja Marcos & Belutti.

O apresentador viajou ao Nordeste durante a semana e por isso não estava no estúdio da rádio ao lado de Lígia Mendes. Belutti também apareceu na atração por meio de uma videochamada e estava falando sobre um programa nas redes sociais quando ouviu um grito. "Acho que alguém levou um choque", disse o cantor.

Em seguida, Leo apareceu chacoalhando os braços e largou o microfone da rádio no chão, o que impossibilitou sua companheira de ouvir o que ele dizia. "Choque? Chama alguém! Acho que o Leo Dias tomou um choque, a gente vai ver o que é", improvisou a apresentadora.

"Ele não pode tomar choque, a gente precisa dele para viver", continuou ela, segurando a risada com as caretas do companheiro. "Essa cena pode virar um meme", brincou. Em seguida, Belutti lembrou de outro apresentador que havia levado um choque ao pegar um cacho de uvas e também riu da situação do jornalista.

"Foi apenas um susto e ele está super bem", informou a Jovem Pan, através de suas redes sociais, ao publicar um vídeo com a cena em sequência. "Programa eletrizante", brincou Leo Dias.

Confira abaixo o momento do choque:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.