Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARALISAÇÃO SEGUE

Sikêra Jr. debocha da greve dos profissionais da RedeTV!: 'Vamos trabalhar!'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Sikêra Jr., ao lado do seu elenco, durante Alerta Nacional de quinta-feira (2)

Sikêra Jr. e elenco debocham da greve dos profissionais da RedeTV! durante o Alerta Nacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 17h29

No Alerta Nacional, Sikêra Jr. debochou da greve dos profissionais da RedeTV!. Na quinta-feira (2), o apresentador do programa policial cantou uma música em tom de provocação e disse que os funcionários deveriam retornar às suas atividades na emissora. "Vamos trabalhar!", incentivou ele.

Ao lado do seu elenco, Sikêra começou a "brincadeira" sobre o caso. "Vamos cantar uma música diferente: 'Hey, você, que tá na porta da RedeTV!'", disse o apresentador, em referência aos funcionários que, desde terça-feira (31), protestam em prol de aumento salarial na frente da sede da emissora.

"Acaba com isso, vamos trabalhar! Vamos nos unir, é hora de trabalho! Olha, tem muita gente desempregada, muitos querendo tomar o teu lugar! Não é hora para isso. Ah Sikêra, você fala isso porque ganha bem! Demorou tanto, 33 anos para chegar. Tem um pessoal magoado", pontuou o jornalista, que permaneceu com a cantoria ao vivo.

Em seguida, Sikêra interrompeu o karaokê e afirmou que a produção do programa havia solicitado que ele parasse com a provocação aos colaboradores. "Vem pra cá! Bota a mão nesse coração, vem, vem! Vamos trabalhar", complementou o apresentador que, em seguida, deu sequência ao telejornal.

Na pauta da greve, os profissionais reclamam dos baixos salários pagos pela RedeTV! e pedem um aumento salarial real. Por exemplo, um operador de câmera da emissora recebe um salário base de R$ 2 mil, enquanto a média das concorrentes é de R$ 3.200,00.

Para o Notícias da TV, representantes do Sertesp (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo) informaram que uma nova assembleia com os funcionários da RedeTV! será realizada nesta sexta-feira (3), para que os próximos rumos da greve sejam definidos.

Confira o vídeo com a fala de Sikêra Jr, a partir de 17:15:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.