Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR DA TARDE

Catia Fonseca exige alinhamento entre governantes: 'País está ladeira abaixo'

Reprodução/Band

Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta terça (7)

Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta terça (7); apresentadora cobrou alinhamento de políticos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 16h04

Catia Fonseca cobrou alinhamento entre os governantes do Brasil após a repercussão das manifestações políticas desta terça-feira (7) a favor e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. A apresentadora do Melhor da Tarde pontuou que são muitos os problemas e que o país está "ladeira abaixo".

Em link ao vivo com o apresentador Douglas Santucci para falar sobre os atos organizados em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, Catia vociferou contra a divisão política que assola o Brasil e recordou os problemas enfrentados pela grande maioria da população.

"O que a gente espera é que eles se sentem mesmo para conversar e se alinhar, para o negócio começar a funcionar. Não dá para continuarmos vendo os nossos manifestantes batendo cabeça ou fazendo braço de ferro para ver quem é o mais forte, e o país ladeira abaixo", explanou.

Ao cobrar paz entre os manifestantes, Catia pediu para que as pessoas deixam para se preocupar com campanhas políticas em 2022, ano reservado para as novas eleições presidenciais. A apresentadora ainda recomendou que os governantes deixem de priorizar suas próprias cabeças para prestar atenção nas necessidades da população.

Deixem as eleições, as campanhas políticas lá pra frente porque ainda estamos em 2021. Em 2022 é outro momento, a gente fica olhando tanto para o futuro. A gente vê a população que não tem dinheiro para comprar nada, sem emprego, saúde, com sequelas da Covid-19. A economia afundando, e eles brigando por uma coisa que não vai acontecer agora. A obrigação dos nossos governantes, de uma forma geral, é olhar a população, e não olhar para o seu próprio umbigo.

Confira as declarações de Catia Fonseca no vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.