Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SILVIO NAVARRO

Jornalista da RedeTV! diminui a emissora com cartazes em inglês pró-Bolsonaro

REPRODUÇÃO/REDETV!

Silvio Navarro na cobertura da RedeTV! sobre manifestações pelo Brasil em 7 de setembro de 2021

Silvio Navarro na cobertura da RedeTV! sobre manifestações pelo Brasil nesta quarta-feira (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 17h38

A cobertura agilizada pela RedeTV! sobre as manifestações pelo Brasil teve um momento curioso nesta terça-feira (7). O jornalista Silvio Navarro diminuiu a própria emissora ao explicar o motivo de apoiadores de Jair Bolsonaro aparecerem com cartazes em inglês nas passeatas. Segundo ele, o uso do idioma é porque a "grande mídia brasileira" não mostra o que de fato ocorre no país. No entanto, a empresa de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, considerada parte da "grande mídia", dedicou uma hora especial em sua programação para transmitir os atos favoráveis ao governo.

Navarro foi escalado pela equipe de Jornalismo da RedeTV! justamente para o posto de comentarista na cobertura das manifestações. Com Milena Machado na bancada do Plantão News, ele foi incumbido de explicar o uso do inglês em apelos pró-Bolsonaro.

"Esses dizeres são justamente as imagens que vão correr o mundo, correr a imprensa internacional, e que mostram aquilo que as manchetes dos jornais brasileiros, os sites da grande mídia brasileira não vão entregar. Não vão dizer", iniciou.

"É justamente uma tentativa de mostrar que há um Brasil nas ruas, um Brasil nas páginas de jornais, na mídia mainstream. Majoritariamente, na mídia mainstream", concluiu.

A fala dita na RedeTV! chama a atenção. Afinal, a emissora segue uma linha editorial que agrada ao presidente da República e seus apoiadores. Nesta terça-feira, aliás, tirou uma hora do programa A Tarde É Sua para exibir os eventos ao redor do Brasil.

Veja cobertura da RedeTV! sobre as manifestações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.