Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADA

Jornalista da Globo se emociona ao tomar vacina contra a Covid-19 ao vivo

Reprodução/Rede Amazônica

Lena Mendonça, loira, de blusa azul, tomando a vacina no braço esquerdo

Jornalista Lena Mendonça foi vacinada ao vivo durante o Jornal de Rondônia 1ªEdição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 11h45

A jornalista Lena Mendonça se emocionou ao ser vacinada ao vivo contra a Covid-19, durante o Jornal de Rondônia 1ª Edição, na Rede Amazônica, afiliada da Globo. Na última quinta-feira (17), a correspondente da emissora em Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia, recebeu o imunizante por ter 35 anos, grupo que começou a tomar a primeira dose no mesmo dia.

Durante conversa com a apresentadora Yonara Werri, a repórter ficou emocionada. "Gente, o sentimento é só de alegria, de emoção, principalmente de solidariedade com as pessoas que, infelizmente, não tiveram essa oportunidade. Me sinto extremamente feliz de compartilhar com vocês esse momento. A primeira dose da esperança", declarou.

Lena aproveitou o espaço ao vivo para fazer um apelo à população. Ela pediu para que todos se vacinem.

"O recado que eu quero deixar para quem está em casa, que chegou a sua vez de tomar vacina, se imunize, venha tomar, não tenha medo. Agradecer a ciência, ao Sistema Único de Saúde (SUS), que está proporcionando tudo isso para a gente", aconselhou.

Feliz da vida com a conquista, a jornalista completou: "Se eu pudesse gritar agora, eu gritaria, viu, Yonara? Mas, eu quero dizer para todo mundo, Vacina Sim!", encerrou.

Veja a publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.