Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Juliette decide seguir carreira musical após live com Gilberto Gil: 'Ganhei confiança'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire durante participação no Mais Você

Juliette Freire participa do Mais Você; campeã do BBB21 disse que vai seguir carreira musical

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 10h27

Juliette Freire afirmou que, após participar da live com Gilberto Gil, começou a se ver como cantora e vai investir na carreira musical. A confirmação aconteceu durante sua entrevista ao Mais Você desta sexta-feira (18). "Eu ganhei confiança", declarou a campeã do BBB21.

Ana Maria Braga comentou a participação da paraibana na live do cantor e lembrou que, da última vez que se falaram, Juliette ainda não sabia se iria se tornar uma cantora também.

"Agora eu vejo isso, estou abrindo mais a minha cabeça, aceitando me ver dessa forma", afirmou ela.

Ter conhecido Gilberto Gil e outros artistas, Anitta, Elba Ramalho, Alceu Valença, pessoas que acreditam em mim e dizem: 'você canta!', eu estou começando a me ver como cantora. Antes eu cantava por amor e zero técnica.

A advogada revelou que já começou a investir na carreira e aperfeiçoar seu talento. "Eu posso respirar melhor, cantar melhor. Já estou fazendo aulas de respiração, tentando me habituar", compartilhou ela. "Eu disse a Gilberto Gil que se eu tinha alguma dúvida de que poderia ser cantora, agora ganhei mais confiança", disse.

Juliette irá participar de uma live ao lado de Wesley Safadão, Alceu Valença e Israel e Rodolffo neste sábado (19), com transmissão diretamente de Campina Grande, na Paraíba, cidade natal da maquiadora. No próximo dia 23, ela irá participar de outra live com Elba Ramalho.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.