Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MÁSCARA

Lucas Lima é flagrado em festa clandestina e causa revolta na torcida do Palmeiras

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Imagem de Lucas Lima durante jogo do Palmeiras

Lucas Lima em jogo do Palmeiras; jogador foi flagrado em festa clandestina em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 11h05
Atualizado em 18/6/2021 - 11h21

Lucas Lima, jogador do Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina em uma casa noturna de São Paulo na madrugada desta sexta-feira (18). O jogador, que não estava usando máscara, foi abordado por membros da torcida organizada Mancha Alviverde, que o criticaram e pediram sua saída do time.

A indignação dos torcedores, no entanto, não foi pelo desrespeito à pandemia, e sim pelo fato de que Lima estava em uma festa até altas horas tendo treino marcado para o dia seguinte.

"Seu arrombado! Tá achando que é fácil jogar no Palmeiras, né?", disseram os torcedores, cercando o jogador enquanto ele se dirigia, ainda sem máscara, até o seu carro. "Vai embora do Palmeiras! Você é safado", continuaram eles. Lucas não reagiu aos ataques, apenas admitiu que errou e pediu perdão.

Assim como o meio-campista, os membros da organizada também estavam sem máscara e se aglomeraram em volta dele para hostilizá-lo. Em nenhum momento o jogador foi criticado por infringir as regras de segurança sanitária.

Em São Paulo, festas e aglomerações estão proibidas pelo governo, assim como o funcionamento de bares e restaurantes após às 21h. Circular sem máscara em lugares públicos e fechados também é uma infração e pode gerar uma multa de até R$ 500.

No último final de semana, dois funcionários do Palmeiras morreram por complicações da Covid-19. Na última segunda-feira (14), por recomendações da Conmebol, a delegação do Verdão viajou para o Paraguai para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

O time usou as redes sociais para avisar que Lucas Lima será afastado das atividades por tempo a ser determinado pelo departamento de futebol. "O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde", informou o Palmeiras.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.