Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICA EM 2022

Ídolo do São Paulo e comentarista polêmico, Cicinho renova contrato com SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Ex-jogador Cicinho com uma camisa preta e comentando no programa Arena SBT, exibido nas noites de segunda

Ex-jogador Cicinho: ídolo do São Paulo renova contrato com o SBT e segue no Arena

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 6h20

Um dos maiores ídolos do São Paulo Futebol Clube e peça fundamental no programa Arena SBT, apresentado todas as noites de segunda por Benjamin Back, o ex-jogador Cicinho Cézarerenovou seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Com isso, ele assegura seu lugar na mesa-redonda em 2022.

A informação foi confirmada pela Comunicação do SBT ao Notícias da TV. A reportagem apurou que o novo vínculo entre as partes tem validade de um ano. O antigo acordo de Cicinho com a rede da família Abravanel terminava no próximo dia 31.

Esta é a primeira experiência do ex-lateral na televisão, mas já é considerada bem-sucedida. Cicinho causa polêmica no programa com suas opiniões e ajuda a atração a repercutir na internet e torcedores. Isso é um dos objetivos do Arena SBT: ser assunto e ter alta repercussão.

Cicinho foi um dos heróis do São Paulo nos títulos da Libertadores e do Mundial de 2005. Além do tricolor paulista, ele colecionou passagens por Real Madrid (ESP), Villarreal (ESP), Roma (ITA), Sport Recife e Sivasspor (TUR). Também jogou a Copa do Mundo de 2006 pela Seleção Brasileira.

Cicinho é mais um profissional do Esporte do SBT a renovar contrato. Nos últimos meses, o narrador Luiz Alano, o comentarista Mauro Beting e o apresentador Benjamin Back assinaram novos acordo. Todos eles têm longa duração e reforçam o desejo da emissora de investir mais no futebol.

Hoje, o SBT tem os direitos da Libertadores da América até o fim de 2022; e de competições de clubes da Europa, como a Uefa Champions League, Europa League e Conference League, até maio de 2024. A Copa do Nordeste também faz parte de seu cardápio de eventos. As suas afiliadas ainda compraram alguns eventos, como os Estaduais do Ceará e Paraná.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.