Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTARISTA

Titular da Libertadores da América, Mauro Beting renova com SBT até 2023

REPRODUÇÃO/SBT

Mauro Beting com uma camisa azul e usando óculos, no cenário azul do Arena SBT, programa esportivo da emissora

Mauro Beting no Arena SBT: contrato renovado até 2023 com emissora de Silvio Santos

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 15h54

Principal comentarista do SBT para os jogos da Copa Libertadores da América, Mauro Beting renovou seu contrato com a emissora por mais dois anos. Com isso, a presença do jornalista de 55 anos está assegurada nas transmissões até 2023.

Mauro Beting vai continuar como titular dos jogos da Copa Libertadores da América, exibidos nas noites de terça-feira. Também vai estar, eventualmente, em partidas da Uefa Champions League, que será exibida a partir de agosto na emissora.

O contrato de Mauro Beting com o SBT não é de exclusividade. Por isso, ele seguirá como comentarista esportivo da Rádio Jovem Pan e da TNT Sports. É com a TNT, inclusive, que o jornalista vai conciliar as escalas para a competição de clubes mais importante do mundo no SBT.

Mauro Beting já passou por diversos veículos, como SporTV, Band, Rádio Gazeta e Fox Sports. Na TV, sua passagem mais longeva é na TNT Sports (antigo Esporte Interativo), onde está desde 2016. Lá ele comenta principalmente jogos da Champions League e do Brasileirão, e participa de programas nas plataformas digitais da programadora.

Com a renovação de contrato, o jornalista está confirmado na transmissão de São Paulo x Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores da América. Os jogos vão acontecer nos dias 10 e 17 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília). A narração será de Téo José, com comentários de Washington, Mauro Beting e Nadine Basttos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.