Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SBT

Eliana resgata parceiro de programa infantil e emociona fãs: 'Nostalgia'

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Eliana e Chiquinho no SBT

Eliana e Chiquinho no SBT; apresentadora resgatou antigo parceiro infantil e emocionou fãs

Eliana emocionou os fãs de seus programas infantis ao convocar o personagem Chiquinho para sua atração no SBT. Neste domingo (12), o humorista Edilson Oliveira foi escalado para reviver o antigo parceiro de palco da loira durante uma pegadinha. "Que nostalgia gostosa", afirmou o perfil Joanices no Twitter.

No programa dominical, Chiquinho participou de uma dinâmica similar ao quadro Gugu Na Minha Casa, comandado por Gugu Liberato (1959-2019). No entanto, a gincana foi apenas um pretexto para o quadro Dia de Sorte, quando pessoas comuns concorrem a prêmios.

O retorno da parceria entre Eliana e Chiquinho foi elogiado pelo público. "Chiquinho fazendo um remake do 'Gugu na Minha Casa' na Eliana. Muito melhor se fosse um quadro solo e fixo", sugeriu Vitor Pires. "É nossas horas que a nostalgia bate forte", pontuou Diego Castanho.

"O Chiquinho, mano, que saudades", afirmou um perfil identificado como Crystal. "Minha infância resumida em Chiquinho no Programa Eliana", reforçou outra conta identificada como Novelas Mexicanas.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.