Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERA

No Dia dos Namorados, Viih Tube alfineta cornos: 'Todo mundo se ama, né?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Viih Tube

Viih Tube em foto publicada no Instagram; a influenciadora provocou os 'casais fakes' na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 15h22

Solteira no Dia dos Namorados, Viih Tube deu uma leve alfinetada nos casais que fingem felicidade nas redes sociais. A influenciadora digital disse que muitos "cornos" estão passando uma imagem diferente da vida real neste 12 de junho. "Todo mundo se ama, né?", disparou ela.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a ex-BBB apareceu junto de um de seus cachorros e desabafou sobre não ter uma companhia para comemorar a data especial.

"Não sou obrigada a ficar vendo declarações de amor de casais que a gente já sabe que se amam ou de casais que estavam esperando o Dia dos Namorados para assumirem [o relacionamento]. Ou casal que a gente sabe que um ou outro é corno, mas no Dia dos Namorados todo mundo se ama, né? Tem aqueles que brigam o dia inteiro e chega o Dia dos Namorados e postam declarações. Não estou com paciência hoje", disse ela.

Viih Tube está solteira desde outubro do ano passado, momento que terminou o namoro de três anos com o influenciador Bruno Magri.

"Nem sei como dizer isso, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil de qualquer jeito", revelou ela, ao postar uma foto caminhando com o ex-namorado na praia em seu Instagram.

Assista ao vídeo:

TUDO SOBRE

Viih Tube


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.