Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE

Anitta surge na cama com namorado e cobra: 'Cadê meu presente?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Anitta

Anitta em foto publicada no Instagram; cantora está em um relacionamento com produtor gringo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 15h47

Neste 12 de junho, Anitta surgiu na cama ao lado do novo namorado, o produtor canadense Murda Beatz. Os dois apareceram trocando beijos, e a cantora aproveitou para lembrar o parceiro sobre o Dia dos Namorados. "Cadê meu presente?", questionou ela.

A artista compartilhou o momento por meio da ferramenta Stories do Instagram. "Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil", contou ela, que depois questionou: "Cadê meu presente? Eu quero um presente". O namorado da cantora, no entanto, apenas respondeu "sim".

Em outro post, a intérprete de Girl From Rio escreveu um texto para declarar seu sentimento pelo novo parceiro. "Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a perder). Namore alguém que faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso", iniciou ela. 

"Que te apoie, te admire, te faça seguir em frente com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante pra você. Que aceite seus defeitos. Namore alguém que te faça andar na rua tendo certeza que você é amada para caralho e idolatrada como uma deusa. Pois não merecemos menos que isso. Feliz dia dos namorados Murda Beatz", finalizou.

Na semana passada, Anitta já havia surgido com o produtor em uma festa em sua casa no Rio de Janeiro.

O relacionamento foi confirmado por ela em maio durante uma entrevista em espanhol ao canal da influenciadora porto-riquenha Angelique Burbu. Na época, a brasileira não revelou o nome do namorado. "Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filho", contou a musicista. "Tem namorado?", emendou a apresentadora. "Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias. Só dois", completou Anitta.

Ela ainda explicou que o romance inicialmente era aberto, mas ganhou novos contornos com o passar do tempo. "Ele não quer liberdade. Há alguns dias ele falou: 'Não dá para ter tudo, para mim não dá mais essa coisa de relação aberta. Tem que decidir'", emendou.

Assista ao vídeo e veja a publicação:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.