SEM FILTROS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deborah Secco em foto publicada no Instagram; atriz revelou já ter se relacionado com casados
Após assumir ter vivido uma fase piranha e ter se relacionado com homens casados, Deborah Secco rebateu críticas sobre o assunto. A atriz explicou que prefere acolher suas decisões do passado com empatia e entender que fizeram parte de sua vida. "Sociedade hipócrita", lamentou ela.
Em entrevista ao Splash, do UOL, a artista analisou os comentários negativos envolvendo suas recentes declarações.
"O povo não sabe ouvir verdades, né? A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro. Só que, para mim, foi libertador poder me olhar com mais empatia. Olhar e saber que não fui perfeita, e que meus erros contribuíram para quem sou hoje", avaliou.
Deborah destacou que decidiu compartilhar experiências pessoais como uma forma de ajuda. "Me exponho porque sei que existem mulheres que se enxergaram em mim. Poderia ficar quieta, fazendo autoanálise em casa e com os meus. Mas vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nós não temos".
"Se alguém público tivesse me contado isso antes, a minha vida teria sido mais leve. Por isso eu tento ser essa pessoa pública na vida de alguém. Se eu tirei o peso das costas de uma mulher, já cumpri minha missão", completou.
Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, Deborah Secco definiu sua liberdade sexual como um ato de revolução do desejo feminino: "Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz [sexo] por dinheiro. Eu gosto de transar e de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes de o feminismo virar moda".
Sobre o hábito de se envolver com homens comprometidos, a atriz afirmou que já não costuma agir da mesma maneira, principalmente por não ser mais uma mulher solteira. Ela é casada há sete anos com Hugo Moura, e os dois são pais de Maria Flor, de seis anos.
"Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado, ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deborah Secco
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.