Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Namorado? Gil do Vigor ganha beijo de gringo e se declara: 'Coisas simples'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e Ryan Konesky

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e Ryan Konesky; economista ganhou beijo de affair gringo

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, aproveitou o Dia dos Namorados ao lado de Ryan Konesky. Neste domingo (12), o economista ganhou um beijo do crush gringo, descrito anteriormente pelo ex-BBB apenas como um "amigo", e agradeceu ao rapaz.

"Obrigado por me ensinar cada dia mais a importância das coisas simples", escreveu Nogueira na legenda da publicação feita no Instagram. No registro fotográfico, encontram-se fotos dos rapazes e também um registro deles junto com Jacira Santanna, mãe do ex-BBB.

Em cerca de duas horas, as imagens conquistaram mais de 140 mil curtidas na rede social. "Amo que já sou madrinha", comemorou Douglas Souza. "Vai ser feliz", escreveu Pepita, junto com emojis de palmas.

Em maio, Nogueira havia aparecido deitado na cama junto com Konesky. "Ai, gente, como não amar esse menino? Ele é superfofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas", confessou o ex-BBB na ocasião.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.