Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMO FILHO

Grávida? Sabrina Sato prega peça em Ana Maria Braga no fim do Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Sabrina Sato à esquerda e Ana Maria Braga à direita durante entrevista ao Mais Você

Sabrina Sato em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda (7)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 11h36

Sabrina Sato causou até aos 45 minutos do segundo tempo durante a sua participação no Mais Você nesta terça (7). A apresentadora inventou até uma gravidez para pregar uma peça em Ana Maria Braga, já nos créditos finais do programa. "Como é que você descobriu o nome do próximo filho?", disparou ela.

A entrevista já havia sido encerrada quando ela pediu para retornar à atração na companhia da família. "Eu vou voltar com a dona Kika [mãe da artista] e a Zoe [filha], porque você arrasa com todas as gerações", elogiou ela. "Nós vamos zoar aqui", agradeceu a loira, se despedindo.

Sabrina então pegou Ana Maria completamente desprevenida. "Mas como você descobriu o nome do próximo filho?", questionou ela. "Está grávida? É notícia de última hora?", devolveu a âncora da atração.

"Estou brincando", respondeu ela. "É que você está refazendo o casamento, nessa hora é perigoso", brincou a veterana, em referência à crise enfrentada pela colega de profissão e o marido Duda Nagle. "É uma boa hora", acrescentou Louro Mané.

Ana Maria, porém, foi mais rápida que Sabrina para finalmente encerrar o matinal e passar o bastão para o Encontro. "Agora a gente precisa ir embora porque eu tenho que entregar o horário para a Fátima", arrematou ela.

Rasgação de seda

Fátima, aliás, já havia feito uma entrada mais cedo no Mais Você para adiantar as principais pautas do talk show. "A gente está de olho em você todos os dias. Não vou perder esse mês de dez anos por nada nesse mundo. É muita recordação. Faz parte da nossa vida. A gente não se vê, mas divide um período da manhã que é muito gostoso", elogiou Ana Maria.

"Sou muito feliz em ter você como companheira de horário", agradeceu a namorada de Túlio Gadelha, antes de ser assediada por Sabrina. "Parabéns, dez anos de sucesso. Mulher corajosa, você é demais. Se reinventa o tempo todo", soltou.

"Corajosa? Coragem vai ser o dia que eu aparecer de bobe no cabelo e linda", concluiu a âncora do Encontro.

Dona Florinda

De volta à Globo, Sabrina já havia surpreendido Ana Maria ao aparecer com um robe preto com plumas e bobes no cabelo para o café da manhã. "Quando eu estou assistindo ao seu programa, eu estou assim: montadíssima", emendou ela, que passou por uma saia-justa.

A apresentadora tentou tirar a roupa dela para saber o que havia por baixo, mas quase mostrou demais. "Eu estou de calcinha. Que babydoll", chiou a convidada.

Confira um trecho do encontro entre Ana Maria Braga e Sabrina Sato:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.