Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA RESOLVIDO

Sabrina Sato revela motivo de crise com Duda Nagle: 'Mesma rol* todo dia'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sabrina Sato gesticula em entrevista com Leo Dias, no YouTube

Sabrina Sato: apresentadora viveu crise no casamento com Duda Nagle no início da pandemia

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 15h58

Sabrina Sato revelou que sua crise no casamento com Duda Nagle começou após uma série de chateações e desencontros. No Ano-Novo de 2021, o ator não passou a virada com a apresentadora e, depois, se esqueceu do aniversário dela. A rotina de trabalho deles, que faz com que os dois fiquem naturalmente separados por mais tempo, foi outro fator agravante.

"Isso tudo que a gente viveu, esse período de crise que todos os casais passam uma hora, a rotina faz isso com a gente. Os problemas da vida, a mesma rola todo dia faz isso com a gente", brincou a famosa em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

"A gente já não estava nas mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia. [...] Sabia que estava mais ou menos. O casal admitir que está passando por uma crise demora um tempo", completou.

Nagle não passou o Réveillon com Sabrina porque ele e sua mãe, Leda Nagle, estavam com suspeita de Covid-19. Apesar de compreender os motivos do marido, a ex-BBB ficou com um pé atrás. Em seu aniversário veio a confirmação da crise: "Ele não veio em nenhuma [festa]. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário", criticou.

"A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje, em todos os sentidos, por causa da crise. A gente teve que conversar e decidir: 'Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação'. Só fazendo isso para conseguir. A relação tem que amadurecer, a gente se organiza", ressaltou a mãe de Zoe.

Confira a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.