Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOSTROU DEMAIS

Ana Maria Braga arranca roupa de Sabrina Sato no Mais Você: 'Babydoll'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga puxa roupa de Sabrina Sato no Mais Você

Ana Maria Braga puxa roupa de Sabrina Sato no Mais Você e quase mostra demais da roupa íntima

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 10h23

Ana Maria Braga recebeu Sabrina Sato no Mais Você desta terça-feira (7) e deixou a convidada sem graça. A apresentadora puxou uma peça do figurino da ex-BBB e mostrou parte da roupa íntima que estava por baixo do roupão dela. Ana brincou ao acreditar que Sabrina faria um striptease ao vivo.

"Achei que você fosse se arrumar mais, né? Mais do que isso. Quer dizer, você não tirou a roupa de dormir", divertiu-se a loira, que começou a abrir o roupão de Sabrina e ainda tentou ver a parte de baixo. "Peraí que eu vou ver, tá? Vou ver se ela está de babydoll, ué", justificou Ana ao ser repreendida pelo filho do Louro José.

"Ana Maria, eu tô de calcinha! Que babydoll? Ai, não podia ter feito isso, Ana Maria! É lingerie", respondeu a mãe de Zoe, que em outro momento comentou sobre as dificuldades de seu parto, que seria feito de forma natural em uma banheira, mas acabou sendo uma cesárea.

"Eu romantizei a maternidade e depois caí na realidade. Na minha gravidez eu andei montada, maravilhosa, gravei o programa até os nove meses de salto alto, sem reclamar de nada, me achando a mulher mais linda e gata do mundo. Estava com 20 kg a mais e me achando mais gostosa, com o bundão", relembrou.

"Aí pensei: 'Vou soltar um pum e a Zoe vai nascer'... Gente, fiquei 30 horas em trabalho de parto, passei um perrengue. Fiz coisas que nunca imaginei fazer na frente do parceiro, na frente de todo mundo. Quem escolhe como quer chegar o bebê. Nem de cesária ela queria sair. Mas tiraram, e ela veio para os meus braços", concluiu Sabrina, orgulhosa.

Confira abaixo um trecho do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.