MILAGRE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Velho do Rio (Osmar Prado) salvará Alcides (Juliano Cazarré) da morte na novela Pantanal
O Velho do Rio (Osmar Prado) salvará mais uma vida em Pantanal. O curandeiro do Centro-Oeste interferirá e impedirá que Alcides (Juliano Cazarré) seja devorado por piranhas após o peão levar um tiro de Levi (Leandro Lima) na novela das nove da Globo. "Maldito quase me mata", constatará ele.
No capítulo desta terça-feira (7), o paranaense colocará em prática o plano ordenado por Tenório (Murilo Benício) de matar o funcionário. Durante um passeio de barco, o capataz contará que o patrão lhe pediu para matar o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em troca de algumas terras.
Levi será mais rápido do que o personagem de Juliano Cazarré e sacará a arma contra o peão. Alcides cairá ferido dentro da água, que é cheia de piranhas. Neste momento, a entidade aparecerá refletida sobre o rio e salvará o aliado de Juma (Alanis Guillen).
Mais tarde, o funcionário de Tenório aparecerá à beira do rio sozinho sem nenhum ferimento. "Onde é que eu tô... O maldito quase me mata", agradecerá ele, enquanto procura marca de bala pelo seu corpo. "Como é que eu vou voltar pra casa? Como é que eu vim parar aqui?", questionará ele.
Levi, por sua vez, aparecerá na tapera da protagonista e pedirá abrigo. À jovem, ele dirá que o patrão matou Alcides, sem imaginar que o rival não morreu e foi salvo pelo Velho.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.