Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

4ª TEMPORADA

Salva pela Netflix, Manifest traz protagonista em risco de morte; assista

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Melissa Roxburgh como Michaela em cena da 4ª temporada de Manifest

Melissa Roxburgh em cena da 4ª temporada de Manifest; Netflix salvou série de cancelamento

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 11h14

Salva do cancelamento pela Netflix, Manifest terá sua quarta e última temporada. A atração ainda não tem data de estreia definida, mas a plataforma divulgou uma prévia dos novos episódios. Nas imagens inéditas, Michaela (Melissa Roxburgh) aparece em uma missão perigosa, correndo risco de morte. Ela terá mais um enigma para resolver.

Na trama, um avião comercial desaparece de forma misteriosa e reaparece cinco anos depois, sem que os passageiros tenham envelhecido ou notado a passagem de tempo. Eles também descobrem alguns "dons" que os fazem resolver enigmas para salvarem as próprias vidas.

Na terceira temporada, cancelada pela NBC, os destroços do avião desaparecido começam a aparecer, como se o veículo realmente tivesse caído. E é justamente atrás destes destroços que Michaela, uma das passageiras que "retornou", aparece na prévia.

Mas, em vez disso, a irmã de Ben (Josh Dallas) encontra um homem desmaiado com o sobrenome dela, Stone, marcado no braço, e ganha mais um enigma para resolver.

A prévia foi liberada aos fãs da série na Geeked Week, evento da Netflix que apresenta novidades de suas principais produções.

A quarta temporada será a última da série e promete resolver os mistérios que ficaram em aberto nos episódios anteriores. Serão 20 capítulos no total. As três primeiras temporadas estão disponíveis para assinantes do Globoplay e da HBO Max.

Confira a prévia abaixo:

TUDO SOBRE

Manifest

Netflix


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.