Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAMOS, TESOURO

De bobes no cabelo, Sabrina Sato vira meme no Mais Você: 'Dona Florinda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Sabrina Sato com um robe preto, com penas, e bobes no cabelo na mesa de café da manhã do Mais Você

Sabrina Sato no Mais Você desta terça (7); de volta a Globo, apresentadora relembrou o BBB

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 10h42

Ana Maria Braga não foi a única a ficar de queixo caído com o figurino inusitado de Sabrina Sato no Mais Você desta terça (7). Com um robe preto de penas e bobes no cabelo, a mãe de Zoe virou piada nas redes sociais ao ser comparada com um dos principais personagens do seriado mexicano Chaves (1971-1980). "Ela está vestida de dona Florinda [Florinda Meza] em Acapulco", escreveu um internauta.

A apresentadora está de volta à Globo duas décadas depois de ter participado do BBB 3 (2003). "Primeiro eu achei que você fosse se arrumar mais (risos). Presta atenção, olha o sapato. Está muito chique. Olha a cor dessa morena", brincou a âncora da atração. 

"Sabe o que é? Eu tenho que mostrar para a Ana Maria como eu estou todos os dias na hora que eu acordo. Quando eu estou assistindo o seu programa, eu estou assim: montadíssima", explicou Sabrina.

Ela, inclusive, ressaltou que não se tratava apenas de uma brincadeira. "Você sabia que antigamente quando eu era criança em Penápolis [no interior de São Paulo], eu assistia à TV montada porque achava que as pessoas lá dentro também estavam me vendo", disparou.

O visual rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. "A Sabrina Sato encarou a ideia de tomar café com a Ana Maria como uma forma de provar que ela é bonita até com o look dona Florinda", comentou um perfil identificado apenas como Gertrude. 

"Após ganhar na Mega Sena, dona Florinda dá entrevista a Ana Maria Braga", debochou Júlio César. "O que deu na Sabrina para ter ido vestida de dona Florinda de luto no programa da Ana Maria?", acrescentou Kitty Rebelo.

Quem é a dona Florinda?

A dona Florinda é uma das moradoras do cortiço em que se passa a maior parte dos episódios de Chaves. Com nariz em pé, ela se sente melhor do que o vizinho seu Madruga (Ramón Valdez) por ter uma condição financeira ligeiramente melhor --proveniente da pensão deixada pelo marido Frederico (Carlos Villagrán).

Ele era um marinheiro que morreu ao ser engolido por uma baleia durante uma de suas viagens. A dona de casa, porém, encontraria o amor novamente nos braços do professor Girafales (Rubén Aguirre).

Os chistes sobre o Mais Você ainda fazem menção a Acapulco, um balneário mexicano em que foi gravado um especial da série. A passagem foi a despedida de Carlos Villagrán, o Quico, da produção.

Confira a repercussão do Mais Você nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.