Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA NOVELA

Paolla Oliveira entrega perrengue no set de Cara e Coragem: 'Grande confusão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira no estúdio do Encontro com Fátima Bernardes; ela está sentada, segura um microfone na boca com a mão direita e veste uma regata preta

Paolla Oliveira no Encontro com Fátima Bernardes; a atriz deu detalhes do set de Cara e Coragem

Paolla Oliveira revelou um dos problemas que está enfrentando no set de Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo. "É uma grande confusão. No set a gente é chamado errado de 'o Pat' e 'a Moa'. Às vezes tem três de nós vestidos iguais, às vezes, seis! Porque a gente é uma dupla e tem os atores e os dublês dos dublês. É uma grande confusão", declarou a atriz no Encontro desta terça-feira (31).

"Essa metalinguagem é bacana. No primeiro capítulo, a gente faz os dublês da Agatha Moreira e do Rodrigo Simas. E tem alguém que faz a gente também, que faz a Pat e o Moa. Então são três na verdade", complementou Marcelo Serrado.

Os dois foram convidados ao programa matinal para divulgar a trama na qual interpretam os dublês de ação. No folhetim, eles lutam para pagar as contas no final de cada mês, mas tudo muda quando eles são procurados por Clarice (Taís Araujo), uma poderosa empresária. A ricaça oferece uma alta quantia para que os dois resgatem uma formula secreta que foi perdida em um local de difícil acesso.

Mesmo receosos, eles topam. Só que a dupla logo descobre que se meteu em um jogo com gente muito perigosa, e quando retorna ao Rio de Janeiro após cumprir a missão, recebe a notícia de que Clarice foi assassinada.

Ainda no Encontro, Paolla comentou sobre o processo de preparação para viver a personagem: "Normalmente começo a trabalhar meus personagens pelo físico, fazendo uma dança, uma luta, descobrindo ele pelo corpo. Mas, sem dúvida nenhuma, para estar apto a fazer isso [cenas de ação], a gente tem que aprender muita coisa".

"Tem sido muito gostoso, a gente está em uma troca legal. Fisicamente aprendendo muita coisa, algumas técnicas. Obviamente não vamos chegar nem perto do que eles fazem, mas precisa ter o mínimo de técnica. A gente está desenvolvendo confiança, para saber até que ponto a gente pode fazer com segurança", detalhou.

A atriz também confessou o desejo de fazer uma cena de risco específica: "O que eu mais gostei de fazer e que a gente não fez ainda foi rolar a escada, quero uma cena rolando escada!".

Os dublês dos protagonistas estavam na plateia e foram muito elogiados pelos atores por ensinarem a fazer as cenas de ação. "Ela já é minha dublê. A gente já fez outros trabalhos, mas nesse a gente tá muito junto. Eu é que tenho o prazer de roubar um pouquinho da destreza e habilidade da Robertinha para o meu trabalho", declarou Paolla.

Confira abaixo alguns trechos da participação dos atores de Cara e Coragem no Encontro:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.