Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LETRA TROCADA

Globo proíbe palavra 'piranha' em música de Pabllo Vittar no Caldeirão do Huck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pabllo Vittar cantando no palco do Caldeirão do Huck, da Globo

Pabllo Vittar no palco do Caldeirão do Huck: cantora foi proibida de falar 'piranha' em música

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 19h39

Atração do Caldeirão do Huck deste sábado (26), Pabllo Vittar cantou a música Ama Sofre Chora no palco do programa, mas precisou fazer uma adaptação na letra e trocou o termo "piranha" por "Pabllo". Os fãs da artista estranharam a mudança e ela confessou que precisou se concentrar para não falar a palavra proibida na atração exibida na faixa vespertina da Globo.

O refrão original da canção diz que "piranha também ama, piranha também chora; piranha também sofre, se você vai embora", mas ela usou o próprio nome para atender o pedido feito pela emissora.

No Twitter, o fã Lucas Figueiredo questionou: "Mãe, como que tu não soltou um piranha? Eu não teria conseguido". Ela respondeu: "Tive que me concentrar". Outras palavras também foram censuradas durante as apresentações: "tesão" virou "não me deixa na mão" e "bunda" ficou "boca".

Essa não foi a primeira vez que a Globo proibiu termos em shows de programas de auditório. Em 2019, Pocah teve que trocar "raba" e "bunda" por "gata" e "mulher" ao cantar o hit Não Sou Obrigada no Domingão do Faustão (1989-2021). No mesmo programa no ano passado, Kevin O Chris ignorou a restrição e falou "pepeca" enquanto interpretava Evoluiu.

Pabllo Vittar foi homenageada no quadro Visitando o Passado no Caldeirão deste sábado e chorou. Ela participou do programa desmontada e só reapareceu com o figurino de drag queen ao final da atração para cantar.

Veja vídeos abaixo e confira o comentário que ela fez sobre a troca de letra da da música:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.