Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KEVIN O CHRIS

Funkeiro ignora censura da Globo e canta música com palavra de baixo calão no Faustão

REPRODUÇÃO/GLOBO

Kevin o Chris no palco do Domingão do Faustão

Kevin o Chris cantou a música Evoluiu na íntegra e ignorou a letra sugerida pela Globo, sem palavrões

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2020 - 18h36

Um dos nomes mais requisitados no meio musical no momento, o funkeiro Kevin o Chris driblou a censura da Globo no Domingão do Faustão deste domingo (9) e cantou o hit Evoluiu na íntegra, sem trocar as palavras de baixo calão presentes na letra, uma praxe da emissora quando recebe artistas do gênero em seus programas de auditório. 

No quadro Ding Dong, todas as vezes que os artistas revelados surgem no palco, a direção inclui na tela as letras das músicas que são apresentadas para que o público possa cantar junto com o artista.

No caso de Evoluiu, uma das frases originais diz: "Arrasta a pepeca no chão". Pepeca é um termo popularesco muito utilizado na web e entre jovens para se referir à vagina. A produção sugeriu que o funkeiro cantasse apenas "Arrasta no chão", como mostra a foto acima. Mas Kevin ignorou a regra e cantou a letra na íntegra.

Nas redes sociais o público notou que o funkeiro driblou a censura da Globo e lembrou do dia em que a cantora Pocah foi proibida de dizer a palavra "raba", presente no hit Não Sou Obrigada.

Confira algumas reações do público:

Constrangimento

Kevin o Chris ignorou também a instrução que havia recebido de que não daria tempo de apresentar todas as músicas que gostaria pelo fato de hoje o programa ter menos tempo que o habitual, por conta do duelo entre Brasil e Argentina, que a Globo exibirá às 22h30.

"Eu queria mostrar mais uma que tá explodidaça, Faustão", disse o funkeiro após ter toda sua agenda de fãs divulgada pelo apresentador. "É que hoje o programa tá mais curto, você vai voltar aqui. Nós temos menos programa porque o Domingão termina às 20h, depois o Fantastico vai até 21h35, e em seguida o BBB até 22h30", explicou.

O convidado não se deu por convencido e passou por cima do recado de Faustão. "Então deixa eu mandar só o refrão", disse Kevin, deixando o apresentador sem graça. "Isso, faz o que você quiser", devolveu para o funkeiro, que cantou rapidamente um trecho de Ela É do Tipo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.