Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS APRESENTADORES

Globo faz 'passagem de bastão' entre Maju, Tralli e Severiano; saiba quando

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Maju Coutinho, Cesar Tralli e Alan Severiano

Maju Coutinho, Cesar Tralli e Alan Severiano; Globo organiza passagem de bastão entre os jornalistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 14h29

Com a ida de Maria Julia Coutinho para o Fantástico, a Globo organizou uma passagem de bastão entre Cesar Tralli e Alan Severiano, novos apresentadores do Jornal Hoje e do SP1, respectivamente. Nesta quarta-feira (13), os jornalistas participarão dos seus novos telejornais para comunicarem a mudança ao público, que será concluída nas próximas semanas.

"Recebi com gratidão, entusiasmo e alegria esta nova etapa profissional. Me sinto muito honrado com o desafio de ancorar o JH. Vou me empenhar todos os dias para contribuir com a equipe e continuar levando ao público muita informação de qualidade. Abraço a missão JH com todo meu amor e devoção à profissão", destacou Tralli em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

Severiano, novo apresentador do jornal local, também comemorou a sua nova missão profissional: "É uma honra apresentar as notícias da Grande São Paulo na hora do almoço, quando tudo acontece ao vivo. Chego com fome de novidade, inspirado no trabalho do querido Cesar Tralli. Sempre em busca de informação útil, participação e proximidade com os telespectadores, focando em soluções para melhorar a vida das pessoas e tornar a metrópole mais justa e mais inclusiva".

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a dança nas cadeiras dentro dos setores do Jornalismo e Entretenimento da Globo começou com a escalação de Tadeu Schmidt para o comando do Big Brother Brasil. A emissora confirmou a mudança no domingo (10).

Com isso, ao lado de Poliana Abritta, Maju ocupará o lugar deixado por Schmidt no comando da revista eletrônica. Tralli será promovido ao telejornal nacional, que já apresentava em plantões e em eventuais substituições de Maju.

Durante a pandemia da Covid-19, Severiano substituiu Carlos Tramontina no comando do SP2. Agora, o jornalista foi efetivado na primeira edição do telejornal local. "Estou muito feliz com essa oportunidade do tamanho da cidade que abracei e que me acolheu há mais de 20 anos", disse o jornalista.

As mudanças serão implementadas nas próximas semanas, mas a Globo ainda não revelou a data.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.