Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAILER INÉDITO

Peçanha Contra o Animal: Produção do Porta dos Fundos satiriza filmes policiais

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Antonio Tabet ao lado de Pedro Benevides em cena de Peçanha Contra o Animal

Antonio Tabet e Pedro Benevides em Peçanha Contra o Animal, filme do Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 12h01

O Prime Video divulgou nesta segunda-feira (11) o trailer inédito de Peçanha Contra o Animal. Produzido pelo Porta dos Fundos, o filme conta a história de um personagem de muito sucesso do grupo, o policial politicamente incorreto interpretado por Antonio Tabet. Além de satirizar diversas produções hollywoodianas, o longa também tira sarro das autoridades brasileiras.

Na trama, os jornais sensacionalistas começam a repercutir os assassinatos em série na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Com a missão de encontrar o primeiro serial killer da baixada fluminense, Peçanha (Tabet) e seus colegas precisam usar todos os recursos possíveis.

Além de procurar pelo Animal, os policiais do caso também devem se preocupar com a pressão da mídia e de seus superiores. Esta missão pode custar caro demais porque todos são suspeitos.

Dirigido por Vinicius Videla e escrito por Tabet, o filme também conta com Fábio de Luca, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Thati Lopes, Rafael Infante, Noemia Oliveira e Valesca Popozuda no elenco.

Exclusivo do Prime Video, a produção do Porta dos Fundos chega na plataforma de streaming em 22 de outubro. Assista abaixo ao trailer de Peçanha Contra o Animal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.