Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CARA

Em A Fazenda 13, Rico faz pedidos para Juliette e a aconselha: 'Bil não presta'

REPRODUÇÃO/RECORD/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Rico Melquiades, durante votação de A Fazenda 13, e Juliette; que faz uma selfie com batom vermelho dentro de carro

Rico Melquiades pediu para Juliette o seguir no Instagram e deu recado sobre Bil em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 11h36

Rico Melquiades fez dois apelos para Juliette Freire na noite deste domingo (10) em A Fazenda 13. O fazendeiro da semana pediu que a campeã do BBB21 o siga nas redes sociais e deixe de acompanhar Arcrebiano de Araújo no Instagram. "Bil não presta", aconselhou o ex-MTV ao lado do instrutor físico. 

Tudo começou quando o alagoano afirmou que seria a Juliette de A Fazenda 2021. "Você está muito longe de ser", alfinetou o ex-No Limite. "Eu vou ser, sim. Eu sou Juliette. Me siga, Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem", rebateu o amigo de Carlinhos Maia. 

O ex-affair de Karol Conká se aproveitou da situação para criticar o influenciador digital. "Essa personalidade aí ela não gosta nem a pau", disse Bil. "Você vai se queimar [Juliette]. Você vai perder uns 300 [mil]. Trezentos é pouco, você vai perder uns 10 milhões de seguidores", acrescentou Rico sobre Arcrebiano.

Neste domingo, o ex-BBB ultrapassou Dynho Alves e Victor Pecoraro e venceu a Prova de Fogo do reality ruralpela segunda vez na temporada. Com a conquista, o peão poderá mudar os rumos da próxima formação da roça. Além dos derrotados, Erasmo Viana e Solange Gomes foram convocados para compor a Baia.

Assista ao vídeo: 

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.