Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TADEUZOLA

Marcos Mion desenterra mico em A Fazenda ao parabenizar Tadeu no BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De terno, Tadeu Schmidt em cenário do Fantástico, mas telão exibe logo do Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt é anunciado como substituto de Tiago Leifert no BBB e ganhou parabéns de Mion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 12h40

Marcos Mion desenterrou um mico que pagou em A Fazenda ao parabenizar a ida de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil a partir de 2022. Ao citar o desafio que é comandar um reality, disse: "Dá vontade de imitar o Chewbacca no discurso de eliminação".

No ano passado, quando ainda estava no comando do reality da Record, o titular do Caldeirão preparou um discurso inspirado no Chewbacca, personagem da trilogia Star Wars.

"Um dos maiores pensadores da galáxia... Ele, que tantas vezes falou e não foi compreendido por todos... Certa vez, ele disse...", declarou, antes de reproduzir os grunhidos do personagem. O assunto entrou entre os mais comentados do Twitter à época. 

A brincadeira de Mion no Instagram do potiguar teve outras referências de apresentação. Além de Chewbacca, ele citou o "fogo no parquinho", bordao criado por Tiago Leifert, e a "nave" de Pedro Bial.

Para o substituto de Luciano Huck aos sábados, o pai dos cavalinhos do fantástico foi uma decisão acertada para o reality da Globo. "Melhor escolha! Tadeuzola, apresentar um reality de confinamento que mexe com o país é uma nave louca, que coloca fogo no parquinho e da vontade de imitar o Chewbacca no discurso de eliminação! Ansioso pra ver o que você vai aprontar! Deus te abençoe!", disse o devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Também nas redes sociais, Tiago Leifert mandou um conselho para Tadeu Schmidt. "Não deixa eles pipocarem", disse o antigo titular do Big Brother Brasil. "O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu. Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!", acrescentou no Stories.

Tadeu Schmidt foi oficialmente anunciado como apresentador do BBB na noite de domingo (10). Durante o Fantástico, ele atendeu a um Big Fone especial e recebeu um vídeo de J.B. Oliveira, o Boninho, com a convocação para o reality.

O jornalista segurou as lágrimas ao falar da sua trajetória de 14 anos na revista eletrônica dominical e agradeceu pelo convite. "Eu vou apresentar o BBB! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!", disse Schmidt.

Poliana Abritta ficará com Maju Coutinho no Fantástico. O Jornal Hoje terá César Tralli como novo comandante, e o SP1, o jornal local de São Paulo, será capitaneado por Alan Severiano. O substituto para falar de esporte e brincar com os cavalinhos no Fantástico ainda não foi anunciado.

Veja aqui a postagem no Instagram de Tadeu:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas