Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUERIA

Simone lamenta cirurgia plástica na barriga após emagrecimento: 'Flacidezinha top'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Mendes está com a mão na cintura e usa um vestido com brilho

Simone Mendes afirmou que vai fazer cirurgia plástica após concluir processo de emagrecimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 12h29

Simone Mendes voltou a falar sobre o seu processo de emagrecimento nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (12). A a jurada do The Masked Singer Brasil contou que realizará uma cirurgia plástica na barriga quando chegar no objetivo do seu peso. "Flacidezinha top", disse ela balançando o abdômen nos stories do Instagram. 

A dupla de Simaria afirmou ter engordado 24 quilos durante a gravidez da sua caçula, Zaya, agora com 7 meses. "Eu ainda tenho alguns quilos para perder, porém, essa lapada de quilos que eu eliminei me deixou com flacidez. Eu, que não queria fazer de novo cirurgia na barriga, vou ter que fazer", lamentou a cantora. 

Simone acrescentou que o seu procedimento ainda não tem data e pedirá a orientação de Deus. "Não sei data, não sei dia, não sei quando, esse ano não faço, tô fora. Vai ficar assim mesmo", comentou ela, ainda deitada na cama. 

"A gente fica aqui, com essa flacidezinha top, que é um charme também [risos]. É só pra deixar mais organizado, sabe como é? Mas não é nada que eu me olhe no espelho e fique: 'Meu Deus, que coisa terrível'", opinou ela. 

Na sexta-feira (8), a artista admitiu que enfrenta uma relação complicada com a balança e assumiu que tem dificuldade para aceitar quando engorda. "Não gosto de estar acima do peso."

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.