Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO

Globo e Netflix investem em João Guilherme, ex de Jade e Larissa Manoela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Guilherme tem proposta de séries na Netflix e no Globoplay ao mesmo tempo

João Guilherme tem proposta de séries na Netflix e no Globoplay ao mesmo tempo

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 6h45

Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, João Guilherme está na mira de Globo e Netflix. O jovem de 20 anos, que já transitou da TV para o cinema e da música para as redes sociais, agora virou o queridinho das plataformas de streaming, com proposta para fazer uma série musical no Globoplay e a segunda temporada do De Volta aos 15 na Netflix.

João Guilherme é filho do cantor Leonardo e ex-namorado de Larissa Manoela e de Jade Picon. Fenômeno entre crianças e adolescentes, ele é considerado um trunfo de engajamento e repercussão para as plataformas de streaming. Atualmente, pode ser visto na primeira temporada da série estrelada por Camila Queiroz e Maisa Silva na Netflix, na qual também aparece no filme Tudo por um Popstar (2018).

A Globo já estava de olho no poder de João Guilherme, mas não tinha um projeto para oferecer. Com o relaxamento dos protocolos de segurança da pandemia e a retomada dos projetos, a emissora tirou do papel a ideia de produzir uma série musical teen. A ideia é fazer algo parecido com Rebelde e Elite, produções que fazem sucesso na Netflix.

O ator e cantor, no entanto, já tinha se comprometido com a Netflix para gravar a segunda temporada do De Volta aos 15 --a primeira leva de episódios estreou em fevereiro deste ano. Mas assim como aconteceu com Larissa Manoela, João Guilherme teve a "permissão" da Globo para estar nas duas plataformas ao mesmo tempo. Assim, o filho de Leonardo vai poder cumprir seu compromisso com a gigante do streaming enquanto se prepara para a série musical do Globoplay.

Na Globo se fala em apostar em João Guilherme para, no futuro, protagonizar uma novela --como acontece atualmente com Larissa Manoela, estrela de Além da Ilusão. A emissora está atenta não só à renovação do elenco, mas também de seus telespectadores.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.