Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTOU

Rodrigo Bocardi apresenta jornal na praia e causa inveja no público: 'Pé na areia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi sentado em uma cadeira de praia na areia e segurando um microfone

O apresentador Rodrigo Bocardi na praia no início do Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (18)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 6h42
Atualizado em 18/3/2022 - 7h18

Rodrigo Bocardi comandou o Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (18) diretamente de uma praia na Baixada Santista. O modo inusitado de apresentar o telejornal da Globo chamou a atenção do público e causou inveja. "Rodrigo Bocardi com o pé na areia. Que momento!", se surpreendeu a internauta Kelly Lee.

"Ela chegou. Aquela maravilhosa, deliciosa, inigualável, a mais invejada... É a sexta feira que chegou. E ela tá mais especial ainda hoje. A gente tá num lugar dos sonhos, em Santos, na praia, na areia. Que coisa boa. Na beira do mar, somzinho dele muito agradável. A areia... Tudo que a gente precisa pro final de semana", se gabou o comunicador logo no início do noticioso.

O jornalista comandou o matinal ao lado de Rodrigo Nardelli, apresentador da TV Tribuna, afiliada da Globo na região. "A gente tá aqui, nesse Bom Dia São Paulo especial porque este final de semana é o último do verão. Então a gente resolveu vir até a praia. E também por um outro motivo: 30 anos da TV Tribuna", explicou ele.

A viagem de Bocardi divertiu os colegas de trabalho. "Mas esse que é um estúdio de respeito. Você tá com a sexta-feira que pediu a Deus, com pézinho na areia", soltou Sabina Simonato, que estava na sede da emissora no Morumbi, em São Paulo. Michelle Barros também foi convocada para ficar no estúdio para ler as interações do público no telão.

O repórter André Modesto pediu para que o titular do BDSP também faça um jornal no interior paulista. Um pouco depois, Bocardi e Nardelli mudaram de local e apresentaram o jornal da sacada de um hotel na beira da orla.

A atitude do jornalista também repercutiu nas redes sociais. "Rodrigo Bocardi tá apresentando o jornal na praia, com os pés na areia. Sim, gente, eu tô com inveja. Mas adorei o conceito", afirmou Daniela Lopes no Twitter.

"Ontem quando o Bocardi falou que ia apresentar o BDSP da praia, não acreditei. Liguei a TV e tá ele lá com pé na areia", escreveu Bru Botti. "Bocardi apresentando o Bom Dia São Paulo na praia, sentadinho numa cadeira de praia. Quem amou?", perguntou Gabriela Reis.

"Eu não tô acreditando que o Bocardi tá apresentando o Bom Dia São Paulo da praia com pé na areia! Maravilhoso!", elogiou Van Luz. "Rodrigo Bocardi está, literalmente, apresentando o jornal na praia. E eu tô com inveja", afirmou Amanda.

Veja a repercussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.