Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXO COM NATÁLIA E MARIA

Irmã de Eliezer aprova lado 'fogoso' do irmão no BBB 22: 'Vida de solteiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabela Seara e Eliezer Netto estão abraçados

Isabela Seara e Eliezer Netto: irmã do participante do BBB 22 revela como ele usará prêmio

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 6h40

Isabela Seara, irmã de Eliezer Netto, não se preocupou com as cenas de sexo entre o familiar e as sisters Natália Deodato e Maria no BBB 22. Além de achar a situação normal e coerente com o que o empresário faria fora da casa, a mãe e a avó dele também lidaram bem com a exposição e seguem na torcida pela vitória.

"Encaramos de boa, são adultos e sabem o que fazem. Não fizeram nada que ninguém nunca tenha feito. Ele namorou durante anos, e depois que terminou se apaixonou pela vida de solteiro [risos]. Solteiro sendo solteiro", afirma ela em entrevista ao Notícias da TV

"Não consigo o assistir 24h, por conta de trabalho, estágio, faculdade e entre outras coisas mais. Porém, minha avó e minha mãe assistem, não desgrudam da TV", revela. Sobre a relação dele com Vinicius Fernandes, ela enxerga apenas carinho: "É amizade verdadeira e sincera. Por conta do carinho dos dois, o pessoal fica criando e inventando coisas onde não tem".

Apesar de ter apoiado a ida do irmão para o reality show, Isabela conta que Netto não era um fã assíduo do programa. Sua inscrição aconteceu por acaso, após pressão de conhecidos.

"Não era um sonho não. Ele se inscreveu por muita insistência de uma amiga dele que sempre disse que ele tinha perfil para ser um brother oficial. Apoio meu irmão em todas as decisões dele. Quando sinto que alguma coisa pode dar errado eu apenas aconselho ou faço uma observação, mas em relação ao BBB, apoiei e apoiaria novamente", pontua.

Assim como Jade Picon, Eli pretende investir o prêmio de R$ 1,5 milhão com doações a instituições de caridade, caso vença. Ele ainda quer ajudar a família a ter mais conforto. Por enquanto, ninguém foi beneficiado pela participação do Pipoca no Big Brother Brasil.

"Ele comentou comigo que investiria, nos daria uma vida melhor, e ajudaria algumas entidades da nossa cidade que ele sempre ajuda durante o ano. Estamos vivendo nossa vida normal, sem nenhuma proposta diferente por conta do programa", conclui.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.